domingo, 10 de agosto de 2014

'Domingo Legal': Programa de Hoje, 10/08/2014


No Domingo Legal do dia 10 de agosto, Celso Portiolli recebe a Patrulha Salvadora (Cirilo, Valéria, Mário e Davi) e as Chiquititas (Mili, Vivi, Pata e Cris) na semifinal do Passa ou Repassa

A eletrizante disputa também tem a presença de Christian Chávez e Li Martins como os padrinhos dos times.


Foto: Divulgação/SBT

Seus olhos não vão acreditar no show que o ilusionista Karllos Della Ré fará no palco!

E ainda: Uma mulher que estava há mais de 40 anos sem ver a mãe descobre que está casada com o próprio irmão! O casal está junto há 7 anos e tem uma filha de 6 anos. A emoção fica por conta do reencontro entre a mãe e o casal de filhos. 

Foto: Reprodução/SBT

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h

Fonte/Divulgação: SBT

9 comentários:

  1. breno bom dia e feliz dia dos pais,quem e a nova apresentadora do shoptime?

    ResponderExcluir
  2. filmes de hoje na tv aberta:dose dupla de dwayne johnson,as 14h a montanha enfeiticada na globo e as 23h doom a porta do inferno na record.Depois de 24 horas tem o filme a chamada no domingo maior e em seguida onde os fracos nao tem vez na sessao de gala.

    ResponderExcluir
  3. por fim a minha opiniao de que a lobo nao desista de exibir a sessao da tarde em 2015 apenas melhore os filmes em exibicao e definitivamente tiram o zeca camargo do video show e coloquem a angelica que tem mais publico fiel.ah e verdade que o cine fa clube vai sair do ar durante a chata propaganda eleitoral,podiam colocar a sessao pela manha depois do como sera.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara q ñ acabe msm, pq já foi um absurdo inverter o seu horário tradicional.

      É verdade sim.Com o horário eleitoral, eles dessa vez colocaram o Jornal Hoje para começar depois da propaganda política, às 13h50. Com isso a programção atrasa e às 18h00 a novela tem q começar , pq as 20h30 tem mais Horário Eleitoral.

      Na verdade se eles quisessem mesmo colocariam a sessão, mesmo apertada, tirando um pco da duração do Estrelas e do Caldeirão.

      Excluir
  4. breno verdade que o cine fa clube vai sair do ar durante a chata propaganda eleitoral podiam coloca-la no sabado pela manhha,mas acho dificil!

    ResponderExcluir
  5. a janaina morais já conheco, é uma loira parece que é natalia seu nome tava no ar hoje pela manhã.

    ResponderExcluir