domingo, 13 de julho de 2014

'Vrum': Hoje, 13/07/2014


Conforto e sofisticação sobre duas rodas. No Vrum deste domingo, 13 de julho, você vai conferir o teste com a Honda Goldwing, um sedã de luxo sobre duas rodas. Está super moto oferece alguns itens de luxo, como, piloto automático, regulagem de altura do farol, marcha a ré com acionamento elétrico, ajuste eletrônico da pré-carga da mola e um sistema de som com seis alto-falantes com entrada para USB e smartphones.

Com quase 400 Kg, seu motor disponibiliza 118 cv de potência a 5.500 rpm e torque de 17 kgfm a 4.000 rpm.

O programa também vai relembrar os bons hábitos à direção e puxar a orelha de alguns motoristas por ai e ainda tudo o que você precisa saber sobre os freios ABS.

Para finalizar, o teste com um dos queridinhos do Brasil, o Renault Logan 1.0. Como a própria montadora diz: “Acredite, é o Logan”, o veículo parece outro carro. O sedã continua com um bom espaço interno e traz um novo pacote multimídia, o Media NAV (tela de 7″ com GPS, conexão Bluetooth e os diferenciais Eco-Scoring e Eco-Coaching, que apresentam dicas para uma condução econômica e pontuação conforme o desempenho do motorista).

Disponível em três versões, Authentique, Expression e Dynamique, o novo Logan parte de R$ 28.990 na versão mais simples 1.0 16V Hi-Power e R$ 42.100 1.6 8V Hi-Power na versão top de linha.



VRUM
Neste domingo, às 8h30


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário