quinta-feira, 10 de julho de 2014

Último Episódio de 'Segunda Dama', 10/07/2014


Muitas emoções vão tomar conta do último episódio dessa temporada de Segunda Dama. Paulo Hélio (Dan Stulbach) vai dar de cara com duas Maralis na sua mansão. Confuso, o ricaço resolve tentar descobrir quem é a verdadeira, conversando separadamente com cada uma. O problema é que ele se confunde e acaba prendendo a sua amada no porão.

Analu (Heloísa Périssé) se aproveita da situação e finge ser Marali (Heloísa Périssé) para colocar em prática seu plano maligno. A megera coloca então um remédio na cerveja dele, liga para seu amante Kaíke (José Loreto) e pede para ele trazer uma arma para a mansão. E agora, o que será de Paulo Hélio nas mãos de Analu?

Não perca o episódio final desta temporada de Segunda Dama! O seriado vai ao ar às quintas-feiras, logo após A Grande Família.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

8 comentários:

  1. tbm ñ gostei o mal vence o final afss

    ResponderExcluir
  2. Tbm não gostei. Deu a entender que Analu(a irmã má) sobrevive ao acidente fica com Paulo Hélio, e aprende a fazer feijão.

    ResponderExcluir
  3. Tbm não gostei. Deu a entender que Analu(a irmã má) sobrevive ao acidente fica com Paulo Hélio, e aprende a fazer feijão

    ResponderExcluir
  4. oq Analu ta viva mais acho que na segunda temporada Marali pode voltar e tentar salvar Paulo Helio

    ResponderExcluir