sábado, 12 de julho de 2014

'TV Globinho': Hoje, 12/07/2014


Neste sábado, dia 12, a Globo exibe, para Rio de Janeiro e São Paulo, uma TV Globinho especial, recheada de filmes divertidos!  O programa vai ao ar a partir das 8h, horário de Brasília.

Os filmes que você confere na TV Globinho especial deste sábado, dia 12 (Foto: Divulgação/Reprodução)
Os filmes que você confere na TV Globinho especial deste sábado, dia 12 
(Foto: Divulgação/Reprodução)

A diversão começa com "Shrek" (2011), um ogro que vive feliz e solitário em seu pântano até o dia em que começa a ser perturbado por personagens de contos de fadas "sem-teto". Para ter sua paz de volta, ele resolve procurar o responsável pelo problema, o pequenino vilão Lorde Farquaad.

No encontro, Farquaad propõe que Shrek liberte a princesa com quem ele pretende se casar e, em troca, o ogro terá seu pântano livre. Proposta aceita, ele parte na companhia de um burro falante - e bota falante nisso! - para resgatar a princesa Fiona, que é prisioneira de um dragão. Porém, quando Shrek e o Burro, enfim, conseguem resgatá-la, descobrem que seus problemas estão apenas começando e o coração do verdinho começa a bater mais forte.

Veja o início da saga do ogro em 'Shrek' neste sábado, dia 12 (Foto: Divulgação/Reprodução)
Veja o início da saga do ogro em 'Shrek' neste sábado, dia 12 
(Foto: Divulgação/Reprodução)

Logo depois, você acompanha as confusões de “Zack e Cody: O Filme” (2011). A aventura dos irmãos começa quando Zack (Dylan Sprouse) e Cody (Cole Sprouse) têm a oportunidade de participar do Projeto Gemini, que estuda a relação entre gêmeos. Com o tempo, eles ficam conectados de uma maneira muito estranha: quando um sente qualquer coisa, ou pensa em algo, o outro sente e pensa o mesmo. Porém, esse novo poder pode trazer vários perigos para os irmãos.

Gêmeos participam de experimento em 'Zack e Cody: O Filme' (Foto: Divulgação/Reprodução)
Irmãos gêmeos participam de experimento em 'Zack e Cody: O Filme' 
(Foto: Divulgação/Reprodução)

E pra finalizar você assiste às aventuras de três irmãos em “As Crônicas de SpiderWick” (2008). 

Tudo começa quando a família Grace se muda de Nova York para o velho casarão de um tio-avô, Arthur Spiderwick (David Strathairn), e fatos estranhos começam a acontecer. Misteriosos desaparecimentos e acidentes ocorrem diariamente, o que intrigam os irmãos Jared (Freddie Highmore), Simon (Freddie Highmore) e Mallory (Sarah Bolger). Eles então decidem investigar a casa e encontram um livro mágico, que os leva a um mundo repleto de criaturas mágicas e, às vezes, perigosas. Tudo isso na TV Globinho deste sábado, dia 12. Não perca!

Irmãos conhecem um mundo mágico em 'As Crônicas de SpidderWick' (Foto: Divulgação/Reprodução)
Irmãos conhecem um mundo mágico em 'As Crônicas de SpiderWick'
 (Foto: Divulgação/Reprodução)

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário