domingo, 6 de julho de 2014

Reportagens de Hoje do Fantástico, 06/07/2014

Confira os destaques dessa edição do Fantástico (6). O programa começa logo depois do 'Faustão'. A fonte do conteúdo é do site oficial do jornalístico no G1:


Uma mulher foi maltratada, espancada e estuprada. Mas o advogado diz que ela estava em um ônibus tarde da noite. E por isso, também é culpada. E por isso morreu. Quem está falando este absurdo é o advogado que representa a família dela.

Fantástico deste domingo (6) mostra a difícil realidade de mulheres que nascem marcadas para sofrer, como se fosse uma coisa normal. É revoltante. É reportagem especial.

No lugar, um grupo de mulheres é condenado a todo tipo de violência mesmo antes de nascer.
Bebês podem ser abortados pelo simples fato de serem meninas. Ou abandonadas logo depois do nascimento.  Essas mulheres são vítimas de abuso sexual e de agressões extremas - por ciúme, homens chegam a jogar ácido nelas.




Domingo (6) tem aventura e ciência no Show da Vida. Os repórteres do Fantástico foram até um distante vilarejo na Colômbia que pode guardar a chave para uma grande descoberta da medicina.

O lugar é tão isolado que não dá para chegar lá de carro, só a cavalo. Tem que atravessar a floresta.
Mas os moradores desse vilarejo têm uma característica única, que está sendo estudada pelos cientistas, e pode levar à cura de uma doença que atinge milhões de pessoas.

“É uma catástrofe para a família”, disse o médico.

Que mistério é esse? É fantástico! É domingo! Você vai ver.



O Fantástico deste domingo (6) mostra os bastidores da investigação que desmontou a maior quadrilha internacional de cambistas que atuava na Copa do Mundo.

Você vai conhecer todo o esquema milionário operado pelo francês Mohamadou Lamine Fofana, preso esta semana, apontado como chefe da máfia dos ingressos. Ele negociava qualquer tipo de ingresso para todos os jogos - da abertura até a final da Copa.

Vídeos inéditos mostram a quadrilha de Lamine caindo em uma armadilha filmada pela polícia: um dos cambistas dá dinheiro e ingressos a um inspetor dentro da delegacia.



Neste domingo (6), o Fantástico traz as últimas informações sobre o estado de saúde do Neymar. Como será que o Brasil vai jogar sem o seu maior craque?

Vamos falar também da Alemanha, um adversário poderoso que vamos enfrentar na semifinal de terça-feira (8).

E a disputa continua: será que surgiu um novo galã para desbancar o francês Olivier Giroud como o bonitão da Copa? E quem será a musa das arquibancadas e as grandes figuraças da semana?

Hoje, depois do Faustão

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário