domingo, 20 de julho de 2014

'Programa Silvio Santos': Hoje, 20/07/2014


No Programa Silvio Santos deste domingo, 20 de julho, Luiz Bacci e Leão Lobo se enfrentam no "Jogo das 3 Pistas". Além disso, eles batem um divertido papo com Silvio e relembram momentos de suas passagens pelo SBT. “Nossa, mas o Leão Lobo parecia o Johnny Depp!”, brinca o patrão ao assistir um VT antigo de Leão. Bacci agradece por todos os momentos que passou na emissora e pede ainda um abraço ao patrão.


Foto: Roberto Nemanis/SBT

Uma câmera escondida inédita também promete agitar a praia e divertir o telespectador. O que pode acontecer quando tubarões aparecem e banhistas não estão preparados? As câmeras registram tudo e o riso é garantido.

E ainda: Torneio Musical, Jogo dos Pontinhos e Nada Além de Um Minuto.

Confira as melhores frases do "Jogo das 3 Pistas":

• Tem um colega aí que quer entrar na Polícia Montada do Canadá... Ele já está treinando há muito tempo. Ele monta de lado, monta de frente, de qualquer maneira ele monta. (Silvio brinca com Leão Lobo)
• O Leão está na TV Gazeta? Poxa vida, lá está pagando bem não é? Na Gazeta agora ele está ganhando 250 mil por mês. (Silvio brinca com Leão Lobo)
• Já aquele ali não tem jeito de que quer ser da Polícia Montada do Canadá, mas ele não é de se jogar fora. (Silvio brinca com Bacci)
• Eu casaria com ele. Além de lindo ele está ganhando mais agora. (Participante do auditório brinca com Silvio, sobre Bacci)
• Mas você sabe o nome dele? (Silvio para a participante do auditório)
• Luiz Bacci, o garoto de ouro... (Participante do auditório para Silvio, sobre Bacci)
• Mas será que é de ouro mesmo? Você já viu? Primeira vez que eu encontro alguém que é de ouro! (Silvio brinca com a participante do auditório, sobre Bacci)
• É, o Marcelo Rezende que inventou esse apelido. (Bacci para Silvio)
• Mas por quê? Ele já viu? (Silvio brinca com Bacci)


Foto: Roberto Nemanis/SBT

• Você está muito maquiado hoje, o maquiador exagerou. Esse maquiador também é da Polícia Montada? Ele não parece o menino de ouro, parece o menino de gesso. (Silvio brinca com Bacci)
• Felipe Camargo existe ainda? Tá na Globo, com esse cabelo todo? Manda ele ir no Jassa dar um trato. Aliás, lembra o Celso Portiolli como era feio, cabeludo, horrível? O Jassa que deu um trato nele. (Silvio brinca ao ver um VT de Leão Lobo em que aparece o ator Felipe Camargo)
• E a Band deixou você vir aqui? (Silvio brinca com Bacci)
• Lógico, para você, quem é que vai falar não?! O João Saad te adora. (Bacci para Silvio)
• Puxa, mas eu acho que vou encontrar com ele na inauguração do Templo (de Salomão). Edir Macedo me convidou, mas eu disse para ele que eu não tenho tempo de ser o Salomão, mas eu vou. Já falei para ele que eu quero um contrato para eu ser o Salomão. Aí a pessoa chega lá, me faz qualquer pergunta e eu respondo. O que que adianta ele fazer um templo e não ter um Salomão. (Silvio brinca com Bacci)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário