sábado, 12 de julho de 2014

'Programa Raul Gil': Hoje, 12/07/2014


No próximo sábado, 12 de julho, Raul Gil apresenta a terceira edição do quadro "Mulheres que Brilham". Os jurados José Messias, Deise (Fat Family), Mauricio Manieri, Deborah Blando e Eduardo Lages vão analisar mulheres de todo o Brasil. Foram mais de 3.000 candidatas com o objetivo de ser uma cantora de sucesso. A vencedora ganha um ano de contrato com a gravadora Sony Music, gravação de CD e uma participação no show da madrinha do "Mulheres que Brilham" Ivete Sangalo. Neste programa participam: Gaby Moretto, Sheila Oliveira, Verônica Laveli, Marjourie & Melanie, Deise Novaes, Patricia Campos e Lilian.

Raul Gil apresenta o "Elas Querem Saber". Thammy Miranda, Val Marchiori, Dani Bolina e Penélope Nova continuam afiadas e com perguntas picantes na ponta da língua. O convidado deste sábado será Cesar Filho. O jornalista que iniciou a carreira aos 16 anos, fala sobre a diferença no modo de fazer televisão desde que começou e sobre toda a sua trajetória no rádio e na TV. Ao falar de sua esposa Elaine, derrete-se: "Ela é linda, inclusive por fora. Ela é uma pessoa que me completa, temos uma conexão no olhar".


Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Raul Gil faz uma grande homenagem para Cezar e Paulinho. Vários artistas e amigos contaram histórias emocionantes sobre a carreira e vida pessoal da dupla, como: Ratinho, Moacyr Franco, Hugo & Tiago e Chitãozinho & Xororó. Ao final do quadro, o grupo canta "O Povo Fala" e "Fusca 66".


Foto: Rodrigo Belentani/SBT


PROGRAMA RAUL GIL
Sábado, às 14h15


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário