sábado, 12 de julho de 2014

'Esporte Fantástico': Programa de Hoje, 12/07/2014


Neste sábado, 12/07, às 10h15, o Esporte Fantástico exibe uma reportagem especial sobre a motivação da Seleção Brasileira para a partida contra a Holanda, amanhã, em Brasília. Esse é um jogo que vale alguma coisa ou apenas um prêmio de consolação? A atração entrevistou Ademir da Guia, que esteve na Copa de 1974 e participou da disputa pelo terceiro lugar contra a Polônia, e também ouviu atletas olímpicos que conquistaram medalhas de bronze e falaram sobre a importância do terceiro lugar em uma competição.

O esportivo também mostra qual é o rumo da Seleção Canarinho após uma eliminação humilhante na Copa do Mundo. O que vai acontecer com o técnico Luís Felipe Scolari, muito criticado pela escalação do time no jogo contra a Alemanha? O programa ouviu atletas que trabalharam com Felipão em outros clubes e conhecem a personalidade forte do treinador.

O Esporte Fantástico conta a história de torcedores brasileiros que têm carinho por outras seleções. É o exemplo de Rafael Holanda, que é fã da Holanda e tem 47 camisas da equipe laranja. E encontra brasileiros que preferem apoiar as seleções da Argentina e da Alemanha, finalistas da Copa do Mundo que se enfrentam neste domingo.

O Esporte Fantástico, apresentado por Mylena Ciribelli e Cláudia Reis, vai ao ar na manhã deste sábado, 12/07, às 10h15.

Fonte/Divulgação: R7, Record

Um comentário:

  1. Rapaz o brasil só deuss em ? os torcedores tão apoiando pow e merma sim pow eles fizeram mô besteira, que vergonha :P

    ResponderExcluir