sábado, 12 de julho de 2014

Episódio de Hoje da 'Patrulha Salvadora', 12/07/2014


No primeiro episódio da terceira temporada, a Patrulha Salvadora, que estará de férias, será surpreendida com uma casa em chamas e não hesitará em se reunir para salvar uma família do grave acidente. O ‘Encantador de Cães’ Mário (Gustavo Daneluz) e o ‘Supercão’ Rabito salvam um cachorro que está dentro do imóvel. Os patrulheiros voltam à ativa após o acidente criminoso.

Salazar (Marcos Tumura), dono da fábrica de mágica de Kauzópolis, foi o mentor dos crimes na cidade. Além de misterioso, o mágico faz truques que parecem reais, o que será uma das principais tarefas que a Patrulha Salvadora terá de desvendar ao longo da temporada. E, como se não bastasse, ninjas mágicos de Salazar roubam joias das vitrines de lojas de Kauzópolis.

O dono do superpoder do ‘Coração Puro’, Cirilo (Jean Paulo Campos), conhecerá e Luiza (Bianca Paiva) numa banca de jornal de uma praça e ficará apaixonado por ela. Luiza é filha do grande vilão da temporada, Salazar.


E mais, após serem demitidos do Extratogésimo Sexto Distrito Policial, Olívia (Noemi Gerbelli), Matilde (Ilana Kaplan) e Jurandir (Carlinhos Aguiar) se tornam jornalistas do Diário de Kauzópolis.

Hoje, 20h30

Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário