domingo, 20 de julho de 2014

Entrevista da dona do 'Magazine Luiza' no 'De Frente com Gabi'


Presidente do conselho de administração da rede de lojas Magazine Luiza, Luiza Helena Trajano é a entrevistada do De Frente Com Gabi deste domingo, 20 de julho. Marília Gabriela conversa com a empresária, que falará sobre o início de sua carreira, como consegue administrar seus negócios e também sobre sua família, sua vida pessoal e suas opiniões com relação à política.

Confira as melhores frases da entrevista:

• Minha tia se chama Luiza também. Ela foi vendedora por muitos anos em uma loja grande na cidade (de Franca, interior de SP).
• 58 anos atrás ela (tia) lançou um concurso na rádio para o público escolher o nome da loja e ficou Magazine Luiza.
• Não sou presidente, não sou proprietária. O que eu mais sou é vendedora. Aos 12 anos eu já era vendedora.
• Na minha família vender não era empurrar coisas para as pessoas, era realizar sonhos.
• Já compramos cerca de 14 redes de lojas nesses anos todos.
• Nunca falei para nenhum dos meus filhos fazerem o que eu queria.
• Tínhamos muito medo da empresa virar cabide de empregos, por isso não entram agregados para trabalhar lá.
• Não abro mão dos meus princípios, nem que eu tenha que perder dinheiro.
• Temos 24 mil funcionários em mais de 720 unidades.
• Nós estamos com o menor número de inadimplência dos últimos tempos.
• Sou contra qualquer partido que roube e a favor de qualquer um que faça o bem pelo Brasil.
• Nada vai mudar se se não mudarmos o regime político.
• Sou absolutamente contra os custos elevados no Brasil. Tem que abrir o mercado para diminuir.
• Eu comprei as lojas do Baú mas não a marca, porque o Silvio (Santos) não vende.


Foto: Carol Soares/SBT


DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário