domingo, 27 de julho de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 27/07/2014


O Programa Eliana deste domingo, 27 de julho, recebe no “Rede da Fama” a cantora e apresentadora Kelly Key. Ela vai escolher fotos desde a sua infância, adolescência e família para postar no seu perfil na rede social, curtir ou não as notícias publicadas na mídia relacionadas a ela, além de comentar e reclamar de sua tendência a engordar: “sempre fui gordinha. Oh genética difícil essa”.

Kelly ainda revela que tem ciúmes do marido e comenta a relação com o ex, Latino.


No quadro “Entrega pra você”, uma mãe tenta se reaproximar de sua filha, que não vê há 26 anos. Ela perdeu contato com a menina quando era ainda um bebê, com seis meses de idade. O tempo passou e muita coisa aconteceu, mas a mãe nunca desistiu de fazer uma entrega especial para sua primogênita.

No “Nó na Língua”, Karina Bacchi e Guilherme e Santiago concorrem ao prêmio de R$ 3 mil reais para quem conseguir falar trava-línguas. E, no “Desafio Pet”, a conclusão do caso Billy, o chow chow agressivo que atacou várias vezes o dono e comoveu o país.


Foto: Artur Igrecias/SBT
Alexandre Rossi encarou o que foi, provavelmente, o caso mais difícil de sua carreira. Ele chamou até a ajuda da conciliadora Ana Canosa para dar um suporte na relação entre o casal, que precisaria estar unido para treinar o cão e deixá-lo mais dócil. Saiba qual o progresso do cachorro Billy durante os treinamentos e se a família abrirá ou não mão de cuidar dele.

Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário