domingo, 13 de julho de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 13/07/2014


Neste domingo, 13 de julho, às 15h, o Programa Eliana vem cheio de atrações para animar a tarde. O quadro "Rede da Fama" tem a participação do cantor Latino para montar a sua rede de amigos, cantar e falar sobre assuntos relacionados a ele que foram divulgados e comentados na mídia. Ele esclarece as polêmicas sobre o plágio de suas músicas, comenta de suas ex-mulheres e seus possíveis desafetos, confessa que tem muito ciúme das filhas, e ainda, explica por que deu um beijo de língua em seu macaco de estimação.


Foto: Artur Igrecias/SBT

Veja algumas revelações de Latino:

"A coisa que mais me deixa triste é o desrespeito";
"A pior das traições é a ingratidão" (sobre Kelly Key);
"Tenho medo que ela se decepcione" (sobre sua filha que quer ser atriz)

Eliana recebe no quadro "Nó na Língua" o apresentador Celso Portilolli e o grupo "Amigos do Pagode 90", que reúne Salgadinho, Márcio Art e Chrigor, um dos pagodeiros mais importantes dos anos 90. Eles encaram o desafio de falar três trava-línguas repetidos três vezes em no máximo 1 minuto.

A consultora do lar Sueli Rutkowski transforma a casa de Denise no "Sueli na sua Casa". Além de muita criatividade na organização do lar, Sueli dá ideias inspiradoras e dicas de utensílios que facilitam o dia a dia em casa.

Ainda tem o "Quer Casar Comigo?", com três pedidos de casamento de tirar o fôlego. Cenas de cinema para emocionar com  um pedido de casamento ao vivo no palco.

ELIANA
Neste domingo, às 15h


Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário