domingo, 6 de julho de 2014

'Eliana': Programa de Hoje, 06/07/2014



No Programa Eliana deste domingo, 06 de julho, às 15h, Eliana faz uma entrevista exclusiva com o cantor Eduardo Costa. Ela mostra a casa do sertanejo, em Goiânia (GO), bate um papo bem descontraído com o cantor, que fala sobre sua  intimidade, mostra suas coleções, conversa sobre a mudança da vida da roça para a fama, ex-namoradas e canta seus sucessos.


Foto: Divulgação/SBT

O "Fenômenos do YouTube" apresenta os vídeos da internet e, no palco, Eliana conversa com os participantes que concorrem ao prêmio final de R$ 50 mil. E esta semana o quadro conta com a participação especial do MC Romântico para agitar a galera.

No quadro "Rede da Fama" é a vez do apresentador Gilberto Barros formar sua rede de amigos. Ele comenta algumas manchetes publicadas sobre ele, conta quem ele cutucaria ou não entre as celebridades e diz quem adiciona ou não. Ele também fala sobre Datena, Cátia Fonseca, Amaury Jr., Leão Lobo, Tammy Miranda, Glória Maria, se emociona ao falar de seu pai, falecido recentemente, e comenta sobre a fase que passou em depressão antes de voltar à TV.

A disputa do "Nó na Língua" propõe que três trava-línguas sejam repetidos três vezes em no máximo de 1 minuto. Os participantes testam suas habilidades ao lado da banda Sorriso Maroto.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Fonte/Divulgação: SBT

6 comentários:

  1. breno td bom?Verdade que a record vai colocar o domingo show no mesmo horario com o fantastico e o rodrigo faro disputando audiencia com o celso portiolli?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tdo bem, Dan e vc?! Nada oficial ainda, mas o próprio Geraldo no twiter dle falou q vem novidades por aí, acho q eles vão tentar sim, e se der certo vão entregar o horário já em alta para o Domingo Espetacular. Rodrigo Faro como não obteve o mesmo sucesso do que nos sábados pode competir de igual para igual com o Portiolli.

      Excluir
  2. me fale um pouco sobre o seriado de gloria perez dupla identidade,o que posso esperar dele.Por fim vai ter mesmo um seriado na globo com atores veteranos (de idade) no segundo semestre?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai estrear em setembro me parece no lugar de Pé na Cova. Os Experientes vai ao ar até o fim do ano sim.

      Excluir
  3. queria muito ver a brigando por audiencia aos domingos por que nao colocam o datena em algum programa a tarde ou volta com otimo game quem fica em pe com o mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o Datena tá meio defasado, cansado, tinham q dar férias para ele, e fazer uma atração nos moldes do Topa Tudo por Dinheiro para ela, mas ele teria q mudar radicalmente de jeito. Ele é muito nervoso e qdo está alegre é sem graça...rrsrs

      Excluir