quarta-feira, 9 de julho de 2014

'Datena' de Cueca 'Verde e Amarela'

Foto: Arquivo/Reprodução/BAND

Na final da transmissão de Real Madrid x Bayern de Munique, pela  Liga dos Campeões, em bate-papo com Téo José, narrador da partida, e Neto, comentarista, Datena prometeu:

“Vocês todos ficam em cima do muro. Eu não. Desde o início, eu fui contra essa Copa do Mundo. Mas eu acho que o Brasil será campeão. Vou torcer para o Brasil. Eu apresentarei o 'Brasil Urgente' de cueca verde e amarela se o Brasil não for campeão''.

Ontem, após a eliminação do Brasil na Copa, o apresentador do 'Brasil Urgente' avisou em um vídeo que vai cumprir a palavra:

“Muita gente me perguntou se eu iria cumprir a promessa de aparecer de cueca no Brasil Urgente. Eu vou pagar um mico terrível, mas depois de perder de 7 não tem nada vergonhoso que isso. Vou fazer o Brasil Urgente de cueca amanhã mesmo. O Felipão ferrou os brasileiros e a mim, que vou aparecer de cueca. Felipão, paga, pelo menos, a cueca que eu vou usar”.

Fonte: UOL Esporte

4 comentários:

  1. Ai q erotico! Quero ve o Dati de cuequinha e ve suas coxinhas>>>>>>>>>>>>>>> escandalooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coxonas de elefante, tá Priscila?! Fquei decepicionada esperva coisa melhor!

      Bjo Lady Pri, sua traveca dus infernos!

      Excluir
  2. alguém sabe o nome da musica que tocou quando ele tava de cueca? é tipo Eletronica sensualize

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Rhythm is a Dancer" do grupo Snap, tema da novela De Corpo e Alma em 1992.

      Excluir