sábado, 26 de julho de 2014

'Chay Suede' no 'Altas Horas': Hoje, 26/07/2014



Chay Suede é um rosto novo nas novelas da Rede Globo, mas já está sendo muito elogiado por sua atuação como José Alfredo, em Império. O ator estreou na trama de Aguinaldo Silva, mas já está sendo sondado para participar da próxima novela das 9, de Gilberto Braga.

“Na verdade, eu não tenho grandes informações sobre isso. Houve uma conversa muito superficial a respeito dessa possibilidade, mas nada concreto ainda. Estou esperando também para saber como vai ser”, afirma.

Apesar da incerteza, Chay comenta que ficaria muito feliz com a chance de fazer parte do elenco da novela de dois ídolos: “Se isso de fato acontecer, vai ser muito bom, ainda mais por ser novelas dos meus dois autores preferidos, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga. Acho eles geniais.”


Ator participa da gravação do programa Altas Horas (Foto: TV Globo/Altas Horas)
Ator participa da gravação do programa Altas Horas 
(Foto: TV Globo/Altas Horas)

Neste sábado, 26/7, o ator Chay Suede participa do Altas Horas ao lado de Anitta, Fresno, Emicida, Arnaldo Cézar Coelho e Nanda Costa. O programa vai ao ar logo após o Zorra Total.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário