terça-feira, 15 de julho de 2014

Ator que fez 'Renan' de 'Caras e Bocas' morreu

Confira trecho de matéria de arquivo do portal G1 em 2010:

Divulgação
Morreu na madrugada deste sábado (6), no Rio de Janeiro, o ator Dener Pacheco, de 28 anos, que interpretou o personagem Renan na novela "Caras e bocas". A informação foi confirmada pela Central Globo Comunicação (CGCom) e pela assessoria de imprensa do ator.
  
Segundo a assessoria de imprensa do hospital Gaffrée Guinle, na Tijuca, Zona Norte do Rio, Pacheco estava internado desde a última terça-feira, onde deu entrada com fortes dores no abdômen. Ele estava com câncer de estômago e pulmões, também segundo a assessoria da instituição.

O catarinense, que morava no Rio desde agosto de 2009, integrou o elenco da novela “Caras e Bocas” e contracenou com as atrizes Isabelle Drummont, Sophie Charlotte, entre outras. A trama ficou no ar até janeiro deste ano.  

Em sua página no Twitter, Walcyr Carrasco, autor da novela, relembrou as últimas conversas que teve com o ator. "Perguntei ao Dener se era maligno [o câncer] e na época ele não respondeu, julguei que não era. Mas hoje penso que ele ja sabia... ", conta. "Durante as gravações teve alguns problemas de saúde, mas não liguei uma coisa à outra."

Fonte: G1/Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário