terça-feira, 1 de julho de 2014

'A Liga': Programa de Hoje, 01/07/2014


Depois da pausa em função dos jogos do Mundial o programa A LIGA está de volta nesta terça(1), às 23h00. No clima do momento mas com o olhar diferenciado da equipe, o tema da vez é a invasão de estrangeiros no Brasil para acompanhar a Copa do Mundo.

Graças ao evento máximo do futebol, o país está recebendo gringos dos quatro cantos do planeta, interessados no esporte e também em balada, festa, o que vier!

Diversos idiomas, cores e raças se misturam aos brasileiros para, juntos, viverem esse momento histórico e de muita celebração.

Os integrantes do programa se jogam nas festas das torcidas mais animadas, vestem a camisa e as cores para descobrir o que acontece nessa louca comemoração do esporte.

No Rio de Janeiro, Mel Fronckowiak passeia com os gringos e Cazé testa os taxistas em meio ao grande fluxo de diferentes idiomas. Ele ainda leva os holandeses pra visitarem a favela e, depois o pessoal da comunidade pra conhecer o acampamento dos europeus.

E, em São Paulo, Mariana Weickert vai ao Clube das Mulheres com as estrangeiras. Só vendo!

E mais: no quadro “Insônia”, a dupla dinâmica do “É o Tchan”, Compadre Washington e Beto Jamaica, passeiam pela Avenida Paulista, ao lado de Cazé, e testam as habilidades de cantores em um karaokê, em plena madrugada paulistana.

O programa A LIGA vai ao ar nesta terça(1) às 23h00.

Fonte/Divulgação: BAND

Nenhum comentário:

Postar um comentário