domingo, 15 de junho de 2014

Reportagens de Hoje do Fantástico, 15/06/2014

Destaques da edição de hoje (15). A fonte é do site do G1:


Televisões modernas. Vídeo game. Geladeiras grandes, cheias de comida! Cama de casal. Acesso à internet!
No próximo domingo (15), o Fantástico vai revelar a mordomia que rola solta para chefes do crime em algumas penitenciárias do país!
E pior: por trás das grades, eles continuam comandando roubos e o tráfico.
É investigação. É denúncia. É Fantástico. Você vai ver!

Domingo (15), você acompanha histórias emocionantes de mulheres que superaram o câncer e saber como fica a luta de Fabricia contra a doença.

Neste ano completam-se 20 anos da morte de um dos nossos maiores humoristas: Mussum! O Fantástico vai recontar a história desse cara tão querido. É domingo!

Nossos convidados para Copa estão conhecendo o Brasil, nosso povo, nossa cultura, mas nenhum deles mergulhou tão fundo quanto David Beckham. Depois que se aposentou, o astro milionário do futebol pôde realizar um sonho: pela primeira vez na vida, seguir apenas a própria vontade, e não as ordens de um técnico, de um clube ou de um empresário.
O bonitão inglês conheceu o Brasil como a maioria dos brasileiros não conhece. David Beckham, das praias do Rio ao coração da selva amazônica!

É aventura. É exclusivo. É Fantástico. Você vai ver!


A repercussão do jogo histórico de Holanda e Espanha vai estar na grande cobertura de Copa do Mundo no Fantástico! Assim como as notícias das principais seleções.
Além da aventura do Marcelo Adnet, que viu a estreia do Brasil do lado de quem estava torcendo para a Croácia.

A quinta-feira (12) foi com vitória do Brasil na estreia! E é claro que Copa do Mundo é destaque neste domingo no Fantástico. As notícias das principais seleções, a preparação do Brasil para o próximo desafio. No Show da Vida, o torcedor vira comentarista.
E o que seis pessoas têm em comum? Uma dica: todas elas nasceram num dia muito especial e tem a ver com copa do mundo.

Hoje, depois de Argentina X Bósnia pela Copa do Mundo

Fonte/Divulgação: Rede Globo

Um comentário: