domingo, 22 de junho de 2014

'Programa Silvio Santos' de Hoje, 22/06/2014


No programa deste domingo, 22 de junho, Silvio Santos continua se divertindo com as perguntas e respostas do "Jogo dos Pontinhos". Patricia Abravanel, Cabrito Tevez, Helen Ganzarolli, Lívia Andrade, Flor e Carlinhos Aguiar terão que completar perguntas como: "Quando a Patricia casar, ela vai ter que..." e "A Helen Ganzarolli sempre dorme abraçada com...".

No quadro "Disputa Musical", os artistas Ovelha, Rita Cadillac, Tato, Aline Lima, Diguinho e Mariane Dombrova terão que mostrar que entendem tudo de música adivinhando quem são os cantores de alguns clipes musicais e responderão ainda se as músicas em questão foram lançadas antes ou depois de fatos históricos apresentados por Silvio.



Foto: Roberto Nemanis/SBT

E ainda: Transformistas, Câmeras Escondidas e Nada Além de Um Minuto.

Confira as melhores frases do "Jogo dos Pontinhos":

- Patricia, seu marido é namorido, ainda. Quando é que vocês vão resolver casar? (Silvio brinca com Patricia)
- Ah, depois que o bebê nascer. (Patricia para Silvio)
- Você que ainda não casou está nos treinos, mas já conseguiu marcar um gol. Já essa moça (Lívia) que está aí embaixo de você, por que será que ela não consegue marcar um gol? O defeito é dela, ou o defeito é da bola do marido? (Silvio brinca com Patricia e com Lívia)
- Pode ser dos dois... Pode ser que eles não estejam jogando esse bolão todo não. (Patricia brinca com Lívia)
- É porque eu não nasci filha do dono... Então tenho que trabalhar muito para sustentar uma criança, Sissi. (Lívia brinca com Silvio)
- Lívia, se eu casasse com você hoje, o que você preferiria ser, minha enfermeira ou minha babá? (Silvio brinca com Lívia)
- Babá, porque a enfermeira tem que dar banho... (Lívia brinca com Silvio)
- Qual é a melhor proteção: camisinha, o D.I.U. ou o remédio do dia seguinte? (Silvio brinca com Lívia)
- Pílula do dia seguinte eu não concordo muito não... Porque é mais ou menos como se você já estivesse abortando. (Lívia para Silvio).



Foto: Roberto Nemanis/SBT

- Bom... Eu não conheço esses três, porque há muito tempo que eu não pratico esse esporte. (Silvio brinca com Lívia)
- Helen, como se pode fazer uma mulher linda como você feliz? É dando joias, dando muito dinheiro todo dia ou dando um automóvel? (Silvio brinca com Helen)
- Tudo isso que você falou e muitos beijos. (Helen brinca com Silvio)
- Homem quando fica dando muitos presentes para um mulher é porque ele quer comprá-la. Ele sai e mete os cornos e depois vem com anel de brilhante para passar o pano. (Lívia brinca com Silvio)
- E daí? (Silvio brinca com Lívia)
- E daí que não é assim, homem tem que dar amor, carinho e respeito dentro de casa. Coisas materiais a gente tem que trabalhar e comprar. (Lívia brinca com Silvio)
- Tem um ditado que diz: “pau que nasce torto, nunca se endireita”. Das minhas seis filhas, ela foi a que mais apanhou e mesmo assim não teve jeito... Coitado do seu futuro marido... (Silvio brinca com Patricia)
- É nada, maior sortudo ele, olha o prêmio que ele ganhou. Deus o ama muito... (Patricia brinca com Silvio)

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Fonte/Divulgação: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário