sábado, 28 de junho de 2014

Horário do jogo 'Brasil x Chile': Hoje, 28/06/2014


É HOJE, 1 DA TARDE (13h00)
Horário de Brasília
O jogo será no Mineirão com transmissão ao vivo pela emissora oficial da Copa da FIFA 2014, a TV Globo, e também pela emissora licenciada, a BAND.


2 comentários:

  1. Isso é vergonhoso. Vcs nem deveriam avisar. É como se estivessem aprovando essa safadeza governamental que gastou milhões de reais, enquanto a violência está fora de controle, os preços dos produtos são abusivos, a saúde e educação pública são vergonhosas. E muitos outros problemas.

    "Ah, futebol é só diversão. Não tem nada a ver com o governo. Podemos torcer porque amamos futebol".

    Ah, não tem?? Por acaso o governo faria tantas obras em estádios se não fosse recuperar o investimento? E os torcedores que geram milhões de reais aos cofres públicos? Tudo isso por quê? Por causa do futebol, que vcs aprovam, torcem e custeiam direta ou indiretamente. E a corrupção no governo não tem fim, graças a vcs.

    ResponderExcluir
  2. puts cara, vc deve ser uma véia chata que só quer saber de tricotar! o brasileiro infelizmente não tem nenhuma alegria, ou paixão pra poder ter um pouco de esperança na vida, uma das poucas é o jogo de futebol! ao invés de vc torcer ou ficar quieto, fica se doendo por questões politicas na qual vc NUNCA vai poder debater com quem realmente deveria debater! não sou vereador, deputado, governador, tão pouco presidente! portanto, guarde suas angustias para vc! e tira esse ódio que vc tem por tudo e por todos, julgar o pais, e as atitudes das pessoas é muito fácil, difícil é se julgar! vc já parou pra pensar nisso? será que vc faz sua parte para termos um pais melhor? eu duvido!!! pense nisso

    ResponderExcluir