sexta-feira, 20 de junho de 2014

Episódio de Hoje, 20/06/2014 de 'O Caçador'


A parceria entre André (Cauã Reymond) e Lopes (Aílton Graça) no ramo da caça de recompensas está ameaçada. O delegado não gosta da forma como o sócio conduz uma conversa com os clientes e acaba batendo de frente com André. O ex-policial pede mais dinheiro a Mei Li, a chinesa que o contratou para buscar um primo que a explorou sexualmente no passado.

Lopes não entende o pedido do parceiro. “Você não pode fazer esse tipo de coisa sem conversar comigo”, diz. “Estou lidando com um homem ou um menino”, emenda. Os dois têm uma discussão áspera, e o delegado ameaça tirar o caçador da jogada. André não acredita no que ouve e dispara: “Eu não sou parte do negócio, eu sou o próprio negócio”.

André sai em disparada com muita raiva e Lopes fica para trás, parado e preocupado com o que acabara de ouvir. Não perca o próximo episódio de O Caçador para saber como termina essa briga. Será que a sociedade acaba de vez?

O seriado vai ao ar às sextas-feiras, após o Globo Repórter, e é uma criação de Marçal Aquino, Fernando Bonassi e José Alvarenga Jr., com redação final de Marçal e Bonassi, direção de José Alvarenga Jr. e codireção de Heitor Dhalia.

Fonte/Divulgação: Rede Globo

8 comentários:

  1. breno tá curtindo a copa?Por one anda a banda que cantava a música papo de jacaré?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô vendo qse todos os jogos. Ñ to lembrado dessa música, não...

      Excluir
  2. breno na minha opinião a globo podia colocar o zorra total por temporadas,afinal sua audiência apesar de ser lider tem caído e dar um descanso seria o melhor,por fim te peço que se possível me diga quem é o locutor das chamadas de geração brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto do zorra, o q precisa é tirar aquela pessoal o onibus q estraga o program, aquela lesbica do Rodrigo Santana é mto sem noção.

      Boa pergunta. Já pesquisei e ñ descobri quem é esse locutor.

      Excluir
  3. letra da musica:"vou te bater uma real,vou dizer que sou o tal.bater o papo no café é papo de jacaré,mas vê se fala por favor a minha língua que já tem...por causa do seu inglês"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei da musica. O grupo é o P.O.Box.Clica no link abaixo e copie e cole em seu navegador:
      http://entretenimento.br.msn.com/famosos/por-onde-anda-pobox

      Excluir
  4. gosto do central da copa e para mim o mesmo deveria se tornar fixo aos domingos a noite após o fantástico.ah e mudar o nome para central do brasileirão.

    ResponderExcluir