domingo, 22 de junho de 2014

'Domingo Legal': Programa de Hoje, 22/06/2014


Celso Portiolli comanda uma grande festa em homenagem ao Chacrinha neste domingo, 22 de junho, às 11h, no Domingo Legal. No palco, o apresentador recebe alguns artistas que fizeram parte da história do show do "Velho Guerreiro" como: Trio Los Angeles, Ovelha, Rita Cadillac e Marquinhos Moura, que vão cantar seus sucessos e relembrar os momentos vividos com Chacrinha.

Foto: Lourival Ribeiro/SBT

A dupla sertaneja Téo e Edu também estará no programa interpretando a canção "Agora Deixa". E a festa conta ainda com  a participação especial do grupo Sorriso Maroto e da pianista sensação da internet Suzy, que participou do Programa Silvio Santos.

No quadro "Em quem você dá tortada?" será a vez do estilista Ronaldo Ésper  responder todas as perguntas e não esconder nada. Ele ainda mostra um desfile de noivas superdiferente.

E ainda: muita emoção no quadro "Construindo Um Sonho" com a história de Maura, uma mulher guerreira, mãe de dois filhos, que cresceu nas ruas do centro de São Paulo, mas agora teme muito voltar a viver nas ruas.

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h


Fonte/Divulgação: SBT

Um comentário:

  1. Boa tarde Celso, boa tarde Ronaldo, parabéns pelo a toratada em Claudia Leitte.

    ResponderExcluir