terça-feira, 8 de abril de 2014

'Tapas e Beijos':Episódio de Hoje, 08/04/2014


As férias de Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Andréa Beltrão) na Bahia foram mesmo animadas, mas nada que impeça as duas amigas de falarem muito sério. As vendedoras da Djalma Noivas visitaram um terreiro e pediram uma ajudinha para lá de especial da mãe de santo: “Uma limpeza que leve embora certas pedras no nosso caminho”, explica Sueli na primeira oportunidade.

As pedras em questão são Bia (Malu Rodrigues), Jurandir (Érico Brás) e Clotilde. Coitados! Fátima e Armane (Vladimir Brichta) já viram que o trabalho foi eficiente: a ex-mulher do dono da importadora foi atropelada por um caminhão e agora está internada no hospital. Peso na consciência? Bobagem!
Que situação! É melhor Bia e Jurandir tomarem cuidado. Será que Clotilde vai se recuperar? Quem vai cuidar das crianças? Fique ligado em Tapas & Beijos! O seriado vai ao ar todas as terças-feiras, logo após a novela Em Família!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

4 comentários:

  1. breno me de informacoes sobre a atriz que faz a bia em tapas e beijos.

    ResponderExcluir
  2. breno quando a globo vai estrear os cenarios novos do jh e do jornal da globo?

    ResponderExcluir
  3. Boa pergunta. Eles tão enrolados com isso, pensei q fosse essa semana. Soube que vai ser no fim do mês e o JH talvez em Maio.

    ResponderExcluir