terça-feira, 8 de abril de 2014

'Pé na Cova':Episódio de Hoje, 08/04/2014


Ruço (Miguel Falabella) anda muito deprimido. A vida do dono da F.U.I está de pernas pro ar desde que Abigail (Lorena Comparato) o deixou com Neymã para fugir com Clécio (Magno Bandarz). Não bastasse isso, o cara ainda tem que conviver com a ausência de Darlene (Marília Pêra), que foi internada na clínica do Dr Zóltan (Diogo Vilela) para se cuidar do vício em gin.

Com o mundo caindo sobre a cabeça, Ruço ainda vai receber no primeiro episódio da nova temporada de Pé na Cova uma notícia muito desagradável. Alessanderson (Daniel Torres) conta para o pai que, agora, ele não está mais sozinho no ramo da morte no Irajá. É que Clécio e Abigail estão de volta ao bairro e pretendem inaugurar uma funerária com o dinheiro que o ex-morador de rua roubou do vereador.

Ruço corre até o local para ver se é verdade tudo o que o filho contou. Para desespero total do agente funerário, Clécio quer realmente ser seu concorrente. Atordoado com a situação, Ruço cai duro no chão e dá um grande susto na turma. Eles acham que Ruço partiu dessa para a melhor. Será? Não perca a estreia da nova temporada de Pé na Cova, na próxima terça-feira, logo após Tapas e Beijos.

Fonte:Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário