sexta-feira, 11 de abril de 2014

'O Caçador':Episódio de Hoje, 11/04/2014

André (Cauã Reymond) é um policial dedicado da Divisão Anti-Sequestro (DAS) da Polícia Militar, acostumado à adrenalina e à pressão do trabalho. Mas, desta vez, o policial tem uma missão incomum. Ele precisa liderar uma operação para resgatar uma criança de apenas dois anos de idade. O pequeno Danilo, no entanto, é filho de um traficante, sequestrado por uma milícia chefiada por um ex-bombeiro.

André resolve sequestro (Foto: TV Globo / Estevam Avellar)
No cativeiro, André tem péssima notícia
Foto: TV Globo / Estevam Avellar)

Ao lado do delegado Lopes (Ailton Graça), André e os outros agentes chegam ao local onde seria o cativeiro da criança. Mas, para surpresa dos policiais, os sequestradores não estão mais lá. "Alguém vazou esta operação!", sugere Lopes. Decepcionado com o fracasso, André esbarra com o policial Ribeiro, que limpa o sapato sujo. "Por conta dessa operação não pude ir à festa do seu pai. E o pior, esqueci de ligar para o velho", comenta Ribeiro para um André consternado.

O pai de André é Saulo (Jackson Antunes), um policial com anos de carreira e respeitado pela corporação. Só que algo soa confuso para André, que recorda de ouvir o pai ao telefone com Ribeiro no dia em que a família comemorava o aniversário do veterano policial. Intrigado, André pede emprestado o telefone do militar com a desculpa de que o seu está descarregado. E logo vai procurando nas chamadas recentes o número do telefone do pai.

André percebe que um determinado número aparece várias vezes no display. Ele não titubeia e liga para saber do que se trata. Do outro lado da linha vem a voz perturbadora: "Fala Ribeiro, tiraram o menino a tempo?". É a voz de Saulo. Não perca a estreia de O Caçador esta sexta-feira, dia 11, para ver como nosso protagonista irá reagir a essa descoberta.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário