sábado, 26 de abril de 2014

Hoje em 'Supercine', 26/04/2014: 'Amizade Colorida'


Amizade Colorida (2011)
Jamie é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir a um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que farão apenas sexo, sem nenhum envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Título Original: Friends with Benefits
Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Richard Jenkins, Woody Harrelson, Nolan Gould, Andy Samberg
Direção: Will Gluck
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia


Hoje, 1h15

7 comentários:

  1. breno ta chegando a copa e queria saber que programas hlobais estarao fora do ar principalmente nas duas primriras semanas dos jogos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Q eu fique sabendo são: Sessão da Tarde, Malhação, Geração Brasil, Cine Fã Clube, Temperatura Máxima e o Futebol 2014 (As Quartas e Domingos).

      É isso.

      Não some não, Danilo!

      Abraços!

      Excluir
  2. quero reclamar a record pelas pessimas escolhas de filmes para exibir na sua programacao,a mumia,jurassic park,velozes e furiosos,ja passaram dezenas de vezes e depois falam da globo,cade filmes como ray,bastardos inglorios,linha de passe,intrigas de estado?e verdade que a record comprou toda franquia de american pie da globo,pra variar a platinada ta passando filmes da emissora dos bispos como rambo 4 nao e?

    ResponderExcluir
  3. breno a band ja escolheu um substituto para luciano do valle para as futuras transmissoes esportivas,bom lembra qd lhe falei dos titulos de novelas globais,a de gilberto braga vai se chamar babilonia e falando em novela qual a data de estreia de o rebu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rebu estreia em Julho, depois da Copa. Oliveira Andrade ficará no lugar do Luciano do Valle.

      Excluir
  4. breno poderia postar algo sobre esse oliveira andrade que nao conheco e queria saber se os principais nomes de a grande familia (nanini,marieta, pedro, lucio e a guta) ja tem trabalhos na tv quando a mesma acabar?

    ResponderExcluir
  5. O final do filme não gosto muito, mas eu faço. Amizade Colorida É um filme muito engraçado que eu realmente gostava da minha

    ResponderExcluir