terça-feira, 29 de abril de 2014

Audiência do 'Vídeo Show' x 'Balanço Geral' de Hoje, 29/04/2014

 


São Paulo - 13h53:
:globo: 8.4:record: 6.4:sbt: 5.0

13h57:
:globo: 7.9:record: 6.8:sbt: 5.4

 14h06:
:globo: 7.7 :record: 7.0 :sbt: 5.2

14h13:
:record: 7.3 :globo: 7.3 :sbt: 5.7

14h19:
:globo: 7.8 :record: 7.1 :sbt: 4.0

14h26:
:record: 7.9 :globo: 7.7 :sbt: 3.7

14h29:
:record: 8.3 :globo: 7.3 :sbt: 4.2

11 comentários:

  1. breno o q vc achou do trofeu imprensa pra mim teve algumas bizarrices o fato do cirilo indicado a melhor ator quando deveria ser o antonio fagundes,tapas e beijos me surpreendeu ao ser indicado e ganhar, chiquititas ser indicada deveria ser sangue bom , vamessa giacomo venceu merecidamente e porque nao tem programa esportivo, ah e o cidade alerta é um bom programa jornalistico e não ser jornal de tv.É minha opinião abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem razão, Danilo! Na verdade o Troféu Imprensa nunca foi muito claro e coerente quanto as suas indicações, escolha do júri e consequentes premiações. Nunca é algo abrangente, que coloca com exatidão quem foram os artistas e programas que se destacaram, e sempre há um puxa-saco do Silvio Santos, e de preferência daqueles bem antiquados como o Paulo Barbosa, o Décio Pichinini e Leão Lobo, esse último pel,o menos disse uma verdade uma vez na vida: Que Amor à Vida é a pior novela dos últimos tempos, só se segurou em função dos personagens Felix, Valdirene e Márcia, porque em se tratando dos diálogos e enredos não houve nada pior na dramaturgia de 2013. sangue Bom tinha um texto primoroso, jovem, inteligente e nem entrou naquele questionário que ninguém nunca vê ou ouve falar que são distribuídos entre a imprensa e o público.

      De qualquer forma, a grande estrela do TI é o Silvio Santos, vale a pena ver a premiação por causa dele, de sua personalidade, talento, carisma e bom-humor. Da sua forma como conduz e trata as pessoas.

      O ápice foi o encontro dele com o Carlos Nascimento. Nascimento passando por um problema grave de saúde, ainda se restabelecendo foi receber o troféu pelo Jornal do SBT em 2012, mas nos deu uma aula de simplicidade, humildade, gratidão e fortaleza. Foi bem emocionante as palavras trocadas entre eles. SS sim é um grande homem, tal como o competente e querido Carlos Nascimento.

      Quanto ao Cidade Alerta para mim é um jornalismo de baixão padrão, que mistura palhaçada e cinismo com reportagens de jornalismo policial, sempre envolto de violência e tensão, muitas vezes exposto à exaustão. Chega a ser uma mistura imbecil.
      Ou fazem um noticiário do gênero com seriedade, ou então façam um program ade auditório com o Marcelo Rezende, o Percival e aquela repórter que é chamada no ar de "Rabo de Arraia". Ficaria mais claro, que estaríamos assistindo um programa popularesco de entretenimento. Juntar tragédia da vida real com gracinhas, bordões e caricaturas é algo sem o menor sentido, e de muito mal gosto.

      Excluir
  2. ah breno no meu ver deveria ter a premiação do melhor ator ou atriz mirim e senti falta da anitta também na premiação.Sugiro o premio melhores da tv de 2013 hipersessão seria uma brincadeira legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs...agora só no final de 2014, Danilo. Em Novembro se Deus permitir coloco as enquetes.

      Excluir
  3. já que hoje estou aqui queria sugerir a globo colocar alguma sessão de filmes para os internautas escollherem o filme a ser exibido abria uma pagina lá no gshow dava dois filmes ou mais e nós escolhiamos.

    ResponderExcluir
  4. pra terminar minhas questões (espero que responda breno) no ult sabado vi na globo um filme da warner sobre aquela historia do fim do contrato com o sbt a globo fez algum contrato com a produtora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SBT não tem mais exclusividade, tem preferência em escolher os títulos, e até o fim de ano o direito de reprisar outros tantos, segundo o acordo da produtora com a emissora.

      A Globo e outras emissoras já podem adquirir algumas produções da Warner Bros.

      Excluir
  5. breno espero que comente meus comentarios (se vc quiser é claro!) mas a globo tá de parabéns ao exibir mais filmes nacionais em sua programação e não ficar restrito só a sessão brasil e breno quanto deu de audiência o filme amizade colorida do último supercine.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marcou na prévia 7.2 pontos de média com picos de 8.1 na Grande São Paulo e 34,4% de participação em share.

      O SBT foi vice com apenas 2.0 pontos, e a Rede Record obteve 1.8 ponto de média.

      Excluir
  6. breno é verdade que ti ti ti vai substituir caras e bocas ( poderia passar tramas dos anos 90 ou um anjo caiu,estrela guia,a padroeira,como uma onda,o beijo do vampiro (que vc odeia),kubanacan (se o lombardi não estivesse na record e celebridade (essa o mp não deixa nem morto) enfim,me cansei de tantos comentarios boa noite!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que sim. Ainda torço para que escolhem como você falou uma outra mais antiga.

      Boa noite, Danilo, até +!

      Excluir