terça-feira, 29 de abril de 2014

Abertura Nova do 'Jornal da Globo' 2014


Confira a nova trilha e visual do JG em 2014:



7 comentários:

  1. breno o que vc esta achando do superstar, ao meu ver é bom o horário é ruim talvez domingo a tarde ou sabado a noite nas ferias do zorra total.A Ivete é a jurada humorista,fabio é o jurado calado e o dinho ( com aquela cara de doidão) é o jurado sabe tudo,apesar que ambos tem medo de dar uma opinião maos concreta como os do the voice.Não mais torco para a banda que cantou a música do charlie brown e a da vocalista do cabelo ruivo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca assistid ireito, justamente pq gosto de ver o Silvio Santos e o Pânico. Para mim bastava o The Voice Brasil. Tinham q ter colocado um reality mais interessante...

      Excluir
  2. acho que ja sugeri isso mas o sbt dveria colocar uma revista eletrônica as tardes com cristina rocha e hermano rening do jornal do sbt manhã antes das novelas da tarde .ah vc breno sabe quem vai cantar a abertura de geração brasil.

    ResponderExcluir
  3. pra terminar essa é para o anónimo que fez a pergunta sobre o corujao a globo ta fazendo chamadas dos filmes da semana seria medo de perder audiencia para o okay pessoal?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza. O índice de televisores ligados no horário é pouco e há uma nova proposta de entretenimento do SBT nesta faixa.

      Excluir