sexta-feira, 14 de março de 2014

Resumo de 'Além do Horizonte' de Hoje, 14/03/2014


William se aproxima de Marlon e Lili e André fica só observando. Priscila descobre que está grávida e fica assustada. Marlon, Lili, William e Celina se reencontram e todos vão para Comunidade. Marlon percebe que Lili está sem o pingente e fica chateado. Marlon garante a todos que a está tudo bem na Comunidade mas William desconfia de LC. Inês expulsa Álvaro de casa. Fernanda quase se declara a Thomaz. Matias reaparece e diz a Fátima que buscará Belinha à noite. William e Lili discutem por causa de LC. Seguranças avisam a LC que William, Celina, Marlon, Lili e Guto estão na Comunidade. Marlon conta a Lili que a fórmula estava no pingente. LC decide convidar todos para um café da manhã.
William, Celina e Guto decidem ir embora da Comunidade e são capturados pelos seguranças de LC. Nilson decide ser empresário de Rita e Selma. LC fica sabendo que a fórmula estava no pingente e diz que mandará buscar o colar na aldeia dos índios. Pri fala sobre crianças com Marcelo. William reencontra Tereza e discutem. Tereza manda Angelique colocar William, Celina e Guto na máquina da felicidade. Kleber leva uma nova professora para a escola. Nilson organiza a fila de fãs de Rita e Selma. Heloisa diz a Pri que ela precisa contar para Marcelo que está grávida. Marlon fica emocionado quando entra no alojamento com Lili. Tereza decide que Celina será a primeira a entrar na máquina.

Fonte:Globo

6 comentários:

  1. breno quero saber sua opiniao sobre alem do horizonte viu os comentarios que fiz sobre a novela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Danilo
      Gosto muito de Além do Horizonte.Assisto desde o início.É a novela das três que mais assisto. Embora a audiência não seja das melhores, o roteiro de Marcos Bernestein e Carlos Gregório é muito bem-feito, e eles mereciam um novo trabalho. Para se ter ideia, eles são mais talentosos e inteligentes que o texto podre e pobre do Walcyr Carrasco que acabou de assinar uma novela no horário nobre. Quanto aos seus comentários não lembro mais, desculpe.Essa semana creio que o blog volte ao ar, como sempre a falta de internet compromete tudo.Fé que tudo vai se resolver. Abraços!

      Excluir
  2. estava hoje assistindo o filme brasilia 18 % e te pergunto onde anda o carlos alberto ricelli

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um filme dele recente com a mulher Bruna Lombardi, mas não lembro o nome.

      Excluir
  3. o comentario foi falando k a novela das sete é boa apesar de ter uma cara de seriado e elogio as atuações do calloni a carolina,o nero,a juliana e queria saber mais sobre a atriz que faz a angelique.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome dela é Sabrina Greve. Ela já atuou antes em A Casa das Sete Mulheres, no filme Carandiru, Outras Histórias, nas novelas Cristal, Caminhos do Coração e Chamas da Vida.

      Excluir