quarta-feira, 26 de março de 2014

Resumo das Novelas de Hoje, 26/03/2014

em-familia-logo-2014-logotipo-emfamiliaglobo

Juliana convida Jairo para morar no apartamento dela com Bia. Clara e Cadu comemoram o novo restaurante. Nando se mostra triste por causa do afastamento de Juliana. Virgílio convida Helena para jantar fora. Verônica recebe flores de Shirley e discute com Laerte. Luiza vê seu caderno de desenhos na casa de André, que demonstra ciúme de Laerte. Juliana e Jairo se beijam.
Chica tenta consolar Nando, que explica por que não queria ter filhos logo. Virgílio se anima para ir com Helena a um restaurante badalado. Felipe e Luiza vão a um bar e ele decide beber uma cerveja. Virgílio e Helena brindam à exposição dele. Rafaela diz a Shirley que sabe que ela plantou as fotos com Laerte na internet.

alem do horizonte

Tereza aprova a ideia de Hermes. Lili vê LC se aproximar do esconderijo de William, Celina, Guto e André. Líder Jorge pede um emprego para Thomaz. Celina se incomoda ao ver a cumplicidade entre Lili e William. Heloísa fica sem jeito com as declarações de amor de Flávio. Rafa liga para Júlia. Celina dá um ultimato em William. Hermes garante que William está na Comunidade. André pede para Lili mostrar o caminho da sala dos computadores. Hermes e LC mandam Messias ligar as câmeras da área interna da Comunidade. Fernanda conta para Thomaz que Líder Jorge ajudou Álvaro a acalmar o novo cliente do escritório.
Hermes, Tereza, LC, Assis e Messias vigiam os monitores da Comunidade. Marcelo sugere que ele e Priscila tentem ter um filho. Hermes vê William e sua tropa pelo monitor. Vó Tita conta para Fátima o que sabe sobre seu passado. Lili fica arrasada com o comportamento de Marlon. Angelique entra no quarto de Marlon com Joana, e Lili se esconde. Vó Tita revela para Fátima que tem um dossiê sobre Kleber. William, Celina, Guto e André são capturados no laboratório. LC e Hermes ameaçam colocar Celina na máquina para conseguir o pingente que está com William.

logo-de-joia-rara

Conceição desconfia da amizade entre Joel e Aderbal. Arlindo desafia o delegado para um duelo pelo amor de Miquelina. Doutor Rubens diz a Matilde que sua gravidez é de risco. Gertrude e Venceslau se unem contra Franz. Peteleco incentiva Toni a lutar por Hilda.
O delegado prende Arlindo, e Miquelina paga sua fiança.
Gertrude invade a reunião de acionistas e diz a Franz que agora é a representante legal de Manfred. Pérola visita Matilde. Miquelina e Arlindo reatam o casamento. Hilda e Laura vão ao médico com Gaia.

logo-de-malhacao

Para que seu plano tenha sucesso, Anita consente às exigências de Antônio. Maura bajula Zelândia ao saber que ela é herdeira de Caetano. Guilherme, Paulino e Junior conseguem enganar Raíssa, e as meninas acreditam que o colégio aprovou o concurso para rainha da torcida organizada. Flaviana cria promoções de aniversário no salão, e Serguei adora a ideia. Bernardete combina um encontro com Abelardo no apartamento da Barra. Ao telefone com um comparsa, Palhares afirma que já conquistou Antônio. Ben e Sofia conversam, mas são muito diferentes e não conseguem se entender.
Anita incentiva Antônio a confirmar a paternidade de Palhares pelo teste de DNA. Flaviana questiona Sofia sobre seu sentimento por Ben. Para a surpresa de Zelândia, Caetano aparece e diz que estava se sentindo entediado no paraíso. Anita e Sofia descobrem que Zelândia é a viúva oficial de Caetano. Bernardete e Abelardo namoram no apartamento de Caetano. Vera permite que o casamento de Raíssa e João Luiz seja no casarão. Caetano chega disfarçado ao seu apartamento. Antônio exige que Anita dispense Ben na sua frente.

logo-de-chiquititas

No orfanato, todos se unem pra decorar de verde e amarelo o lugar para assistirem ao jogo de futebol do Brasil. O Café Boutique também é decorado. Os Almeida Campos também se reúnem para ver o jogo. Todos cantam o Hino Nacional, no Café Boutique, Orfanato, Mansão dos Almeida Campos. Após o Hino Nacional, a luz acaba. Miguel entra sem ser visto na mansão dos Almeida Campos e aproveita para ver Gabriela (que está dormindo), seu grande amor, que sofre de um forte bloqueio psicológico desde que acreditou que ele tinha morrido num acidente.
Junior vai até o quarto de Gabriela. Miguel foge do quarto dela. Gabriela acorda e se assusta. Junior vai até a janela e vê um homem correr. O alarme da mansão toca. Junior diz que o homem usava uma capa preta e José Ricardo imediatamente lembra do rapaz que viu na frente do Café Boutique, que na verdade é Miguel. Todos escutam o jogo pelo rádio, devido a falta de energia.

logo-de-pecado-mortal

Carlão confessa ter traficado drogas e Das Dores se recusa a prendê-lo, sabendo da sua inocência. Ele provoca Picasso e busca mais informações sobre a acusação feita a Otávio. Dorotéia reivindica seu posto como comandante do jogo. Ela diz para Danilo que votação deve ser feita pela liga de bicheiros. Das Dores diz para Patrícia que poderá perder cargo de corregedora por conta da acusação de Picasso. Ela diz que Carlão se entregou para polícia no lugar do irmão. Carlão diz para Das Dores que tentará arrancar confissão de Picasso que o prejudique. Das Dores cede e o prende em cela vizinha a de Picasso.
Bernardo pede perdão para Giancarlo e os dois se abraçam, emocionados. Carlão diz para Patrícia que não podia deixar que Otávio fosse preso após ser baleado. Votação empata e Dorotéia ameaça atirando, negando-se a deixar o posto. Carlão encontra furos nas acusações feitas por Picasso e o deixa apreensivo. Das Dores diz para Carlão que eles precisam de provas contra Picasso para reverter armação feita por ele. Helena diz que Veludo tem provas contra policial e que eles devem convencê-lo a testemunhar. Carlão descobre que Ilana é próxima a Veludo e pode servir como álibi. Patrícia diz para Otávio que Carlão entregou-se para polícia em seu lugar por conta de acusação de tráfico.
Otávio, ainda machucado, decide ir atrás do irmão e diz não ser justo Carlão ser preso por sua causa. Danilo aponta arma para Dorotéia e dá prazo para que ela deixe a casa dos Ashcar. Ilana vai até delegacia e diz para Carlão que sabe paradeiro de Veludo. Das Dores escuta conversa e manda policiais atrás de Veludo. Otávio se entrega para policia, deixando Carlão em choque. Mineral captura Juliano. Veludo é preso e diz que seu depoimento poderá comprometer Picasso, Otávio e Carlão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário