terça-feira, 25 de março de 2014

Resumo das novelas da 'Globo', 'SBT' e 'Record' de Hoje, 25/03/2014

em-familia-logo-2014-logotipo-emfamiliaglobo

Leto conversa com Laerte sobre Verônica e Shirley. Rafaela acorda Shirley e ela se diverte ao saber que a foto foi parar na internet. Barbara e Leto dão uma dura em Shirley. Luiza busca Cadu para levá-lo ao galpão e ele se anima.
Clara conversa com Helena sobre Cadu e Marina. Selma cuida da horta e diz a Ana que sentirá saudade da casa. Luiza e Laerte se encontram no galpão. Laerte estranha a presença de Cadu e questiona Verônica sobre sua decisão em fechar negócio com ele.

alem do horizonte

Lili vai ao laboratório ver Marlon. Keila comenta com Fátima que está impressionada com a mudança de Kleber. Marcelo e Priscila choram pela falta do bebê. Thomaz consegue um cliente muito importante para o escritório. Lili vê Marlon, Hermes e Tereza na Comunidade. Rafa convence Fátima a ter uma conversa séria com Kleber. Lili decide ajudar William a conseguir provas contra LC. Fernanda e Thomaz ficam perplexos com Nilson. Lili descobre onde estão os computadores com todos os dados da Comunidade. Thomaz explica a Nilson que não vale a pena processar Cardoso.
Heloísa tenta consolar Priscila. Inês fica eufórica com a notícia da gravidez psicológica de Priscila. Lili arruma um alojamento para William, Celina, André e Guto se esconderem. Rafa decide ajudar Fátima a desvendar seu passado. Lili questiona William sobre seus sentimentos por ela. Líder Jorge ajuda Álvaro com o novo cliente do escritório. LC pensa em invadir a aldeia dos índios para procurar William. Thomaz se surpreende com a visita de Líder Jorge. Hermes tem uma ideia para se vingar de LC.

logo-de-joia-rara

Gertrude fica com raiva de Ernest ao saber que ele mandou Manfred, quando criança, trabalhar na carvoaria. O delegado visita Miquelina, deixando Arlindo enciumado. Gertrude visita Ernest na cadeia e o ameaça. Joel aceita se casar com Cléo.
Aurora e Lola se encontram no hospital e dizem a doutor Rubens que estão sentindo coisas estranhas na barriga. Artur termina o namoro com Laura. Franz aceita assumir os negócios da família Hauser e oferece a mansão para Iolanda abrir sua creche. Miquelina expulsa Arlindo de casa.

logo-de-malhacao

Antônio comemora a decisão de Anita de se casar com ele. Depois de muita discussão, Bernardete consegue expulsar Zelândia do apartamento de Caetano. Serguei e Júlia se preocupam com o plano de Anita para desmascarar Antônio. Sofia se incomoda com a falta de ambição de Ben. Guilherme sente ciúme de Lorena com Vitor. Paulino tem uma ideia para se aproximar das meninas durante o intercolegial. Maura e outras clientes do salão reclamam do estrago em seus cabelos, e Serguei repreende a tentativa de economia de Flaviana.
Palhares se aproxima de Antônio e descobre onde ele se esconde. Toda a vizinhança do Grajaú comenta sobre o golpe de Zelândia contra Bernardete. Serguei consegue consertar o estrago nos cabelos das clientes. Palhares propõe a Antônio que façam um exame de DNA para comprovar o parentesco. As meninas da escola se animam com a ideia de formar uma torcida organizada no intercolegial. Para se aproveitar da situação, Paulino e Guilherme fingem que vão pedir autorização para Raíssa. Antônio exige que Anita troque suas roupas para não mostrar mais as pernas e nem o colo.

logo-de-chiquititas

Clarita fica surpresa ao ver que Beto voltou a trabalhar no Café Boutique como garçom. José Ricardo fica abalado ao ver um homem mascarado na rua, que na verdade é Miguel. Carol conta que ela tirou nota máxima na apresentação de seu TCC, do curso de psicologia. Beto tenta se aproximar de Clarita. Francis fica enciumado. Carol, Mili, Cris e Tati conversam com Vivi, que está triste pelo termino de seu namoro com Matias. As chiquititas combinam com Chico de assistirem juntos (no orfanato) ao jogo de futebol do Brasil contra o Japão. Junior e Maria Cecília vão ao orfanato convidar todos para seu casamento. Dani fica decepcionada e pergunta o motivo que Junior mentiu pra ela.
A menina lembra que ele prometeu se casar com Carol. A recém psicóloga formada tenta explicar a situação para Dani. Mili vai até a sala do orfanato acompanhar Duda, que está assistindo um filme. Mosca não quis que Duda fosse dormir no quarto dos meninos por ciúmes. Mosca vai até a sala e ao ver Mili com ele, interrompe o filme e diz pra Duda que ele pode dormir no quarto. Mili agradece que Mosca mudou de opinião. No quarto, Mosca provoca Duda e os dois discutem. No outro dia, Carol diz que está se sentindo triste com o casamento de Junior, mas que queria estar feliz por eles.

logo-de-pecado-mortal


Danilo prende Dorotéia no quarto. Ela blefa e diz que entregará Carlão para Danilo se ele a soltar. Michele sai de barracão sem ser notado e deixa Lívia e Juliano aflitos. Carlão se desespera com o estado de Otávio e implora pela ajuda de Patrícia. Patrícia se emociona ao ver desespero de Carlão e decide ajudar Otávio. Dorotéia despista Danilo e vai até barracão dos Vêneto. Ela descobre que Carlão fugiu com Otávio e decide ir atrás dele. Carlão diz para Patrícia que está sendo perseguido pela polícia e tenta contatar médicos. Ele não consegue ajuda e chora, completamente sem esperanças. Picasso diz para Monet que Carlão pode estar na casa de Patrícia. Carlão decide retirar bala de Otávio e diz para Patrícia que esse é o único meio de salvá-lo. Dorotéia vai até apartamento e consola Carlão.
Ele diz que irá operar Otávio e ela decide ajudá-lo. Catarina descobre que perdeu o bebê. Patrícia compra materiais para a cirurgia e é perseguida por Monet. Dorotéia confessa para Carlão que matou Ramiro. Carlão e Otávio descobrem que Donana morreu em incêndio na fazendinha. Carlão retira a bala de Otávio com a ajuda de Dorotéia, livrando-o da morte. Danilo visita Catarina no hospital e descobre que ela perdeu o bebê. Catarina promete ajudá-lo a tirar Dorotéia do comando se ele matar Otávio. Monet vai até apartamento de Patrícia. Carlão esconde Otávio e se esconde em seguida, despistando o policial. Michele ressurge e deixa Lívia e Juliano aliviados. Patrícia diz para Carlão que Picasso está acusando-o de traficar cocaína. Carlão nega acusação e se decepciona com desconfiança dela.
Starsky sai do coma, deixando Teresa aliviada. Patrícia se recusa a fazer acordo com Picasso. Ele diz que entregará Otávio e Das Dores pela suspeita de tráfico, deixando-a furiosa. Das Dores fica abalada ao descobrir que seus sobrinhos vendem cocaína na boate. Ela diz para Fernanda que é dona do estabelecimento e teme ser prejudicada. Bernardo reencontra Giancarlo. Carlão vê noticiário em que Otávio é procurado pela polícia por acusação de tráfico e fica em choque. Catarina, Danilo e Quina se unem contra Dorotéia e a tiram do comando do jogo do bicho. Carlão vai até delegacia e se entrega, dizendo ser ele o culpado por traficar drogas.

9 comentários:

  1. breno qal vai ser o primeiro filme da tela quente com filmes ineditos em abril e o k aconteceu com meia noite em paris,este estava na lista da chamada de filmes da globo de 2013 e nao passou?

    ResponderExcluir
  2. os titulos das proximas novelas globaispoderiam ser melhores,geracao brasil lembra aquela da carminha,boogie oggie vai ser fiasco se nao traduzirem e tres mulheres do gilberto braga,algo mais chamativo viria a calhar e so ver buu,falso brilhante e ovelha negra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boogie Oggie realmente é um nome bonito, mas para título de uma novela das 6, já dá indícios de "problemas de audiência" futuros, ou má aceitação. Já o 'Três Mulheres' apesar de simples, achei legal.

      Excluir
  3. o divertics na minha opiniao nao diverte ha momentos que saio da frente da tv de tao sem graca so salva ali (ou pelo tenta salvar o programa) o leandro hassum por que o texto e muito sem sal.Prova disso o programa do geraldo ter alcancado a lideranca e este apresentador e bom se puxar menos saco da record e fizer boas reportagens como a dos fantasmas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geraldo Luís é popularesco, rude, grosso. Quando viu o Gil Gomes perguntou logo sobre seus dentes, o ex-repórter do Aqui Agora sistemático e constrangido respondeu:"SP Implantes". Ele poderia ser popular e menos vulgar, resumindo:ignorante. Quanto a sua audiência, pode esperar, mais apelações, programa de estreia é normal uma certa curiosidade do público, o difícil é se manter. Em relação ao Divertics...já vai tarde, não pelos atores, mas pelo diretor Jorge Fernando e suas 'bobices'...

      Excluir
  4. concordo com vc sobre o geraldo disse que era um bom apresentador se ser menos apelativo e o divertics eu gostei de inicio mas ficou desgatado eta saudades dos trapalhoes!

    ResponderExcluir
  5. breno me de informacoes (se puder e claro) da banda vanguart que canta a bela musica minha alma tema da lili e william de alem do horizonte

    ResponderExcluir