quinta-feira, 20 de março de 2014

Novidades no blog 'Hipersessão'

Depois de quase uma semana sem conseguir ou poder postar nada no blog Hipersessão, venho aqui anunciar novidades em breve...a volta do blog Hipersessão. Depois de quase seis anos rompi o contrato com o meu provedor de acesso a internet, e nos próximos dias com novo suporte, nova empresa no ramo, as novidades do mundo da TV e do entretenimento estarão regressando no mesmo fluxo de antes. Eventualmente será postado algo aqui, mas em Abril o Hpss volta também com novo visual.

Aguardem!

3 comentários:

  1. breno k que voltou de novo sei bem o k sofreu com o provedor de internet,sofro com uma operadora de celular que é horrível.mas queria saber o k vc ta achando do novo agora é tarde e do the noite com meu xará,prefiro o programa do novo contratado do sbt.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só volto mesmo quando colocarem a nova internet, creio que seja em Abril, tomara ser antes. Abraço!

      Excluir
  2. Danilo
    Para te falar a verdade até hoje não assisti o programa da BAND, e o do Danilo Gentili só o da estreia.Sem net em casa, tô dormindo cedo...rsrs...mas na minha opinião apesar de gostar do Rafinha Bastos acho que ele deveria ter um programa só dele com a cara dele, esse novo Agora é Tarde é uma reciclagem do antigo, um orgulho ferido dos donos da BAND pelo Gentili ter saído, aí eles quyiseram continuar com o programa. Já o The Noite com certeza pela presença do Danilo Gentili é mais leve e agradável, bem mais produzido, e já o acompanhava sempre, quando ele ainda estava lá na outra.É isso.

    ResponderExcluir