segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Porque a 'Sessão da Tarde' está passando mais Cedo, antes do 'Vale a Pena Ver de Novo'?

*Texto original do blog Hipersessão



Oficialmente não li nenhum comunicado.Ouvi uma propaganda forçada com a ideia de que "suas tardes vão ficar ainda melhores...do jeito que você gosta" (?!), um anúncio parecido, mas que só afunda essa tese de que o público aprovou uma loucura dessas.

Sabe-se que a audiência dos filmes e das novelas que vem a seguir cairam, mas nada que seja tão alarmante, onde houvesse a necessidade dessa inversão de horários, que era fixa desde 1980.

Não se afirma, mas na verdade a grande culpada de tudo é a péssima atual temporada de Malhação que derruba o IBOPE de Jóia Rara e Além do Horizonte.

Acham que colocando a reprise de 'Caras e Bocas', (outra escolha ruim para a sessão, porque é muito fraquinha e bobinha), antes de Malhação, ajudará a elevar os índices da famigerada série, no ar desde 1995 com 18 temporadas nas costas.

Em resumo:total desrespeito com o telespectador, imediatismo, desespero e falta de noção.

Quem concorda , ou discorda, deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. Eu acho um absurdo e desrespeito!!!!!!São mais de 30 anos com a ordem de exibição do 'vale a pena ver de novo' e 'sessão da tarde' então,portanto,o público está acostumado a ver as reprises das novelas primeiro e depois os filmes.A 'sessão da tarde' continua nas tardes,mas ficava melhor das 16:00 às 17:45 hs,igual a inversão do 'super cine' com o 'altas horas' que ficou totalmente sem sentido.O nome 'altas horas' quer dizer madrugada e não final de noite. É o 'super cine' que se encaixa nos finais de noite de sábado porque depois da comédia do 'zorra total' todo mundo adora assistir um ótimo filme,seja de ação,suspense,terror etc.Para mim,é a melhor sessão de filmes da globo. É um abuso e desprezo com o telespectador que há anos acompanha o 'vale a pena ver de novo' e a 'sessão da tarde' e gosta de assistir um filme aos sábados

    ResponderExcluir
  2. Vou migrar para a TV por assinatura (SKY).As grades de programação da TV aberta estão ficando cada dia pior!!!

    ResponderExcluir