sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

O Assassinato do jornalista 'Gel Lopes' de 'Teixeira de Freitas-BA'

Reprodução
O jornalista e radialista Geolino Lopes Xavier, mais conhecido como Geo Lopes, de 44 anos, foi morto a tiros, por volta das 21h da última quinta-feira (27/2), no centro de Teixeira de Freitas, cidade localizada a 900 km de Salvador (BA).

De acordo com o jornal A Tarde, Lopes era um dos diretores do portal N3 e foi assassinado no interior de seu veículo, que portava a marca do canal de informações. Os criminosos, que estavam a bordo de um carro, ainda não foram identificados.
Momentos antes do crime, o jornalista estava na companhia do colega Djalma Ferreira, na Rua da Saudade. Após ser deixado em casa, ele ouviu os disparos e viu o veículo dos assassinos se deslocar em alta velocidade. Policiais civis estiveram no local e iniciaram as investigações. O motivo da ação, entretanto, ainda não foi esclarecido.

Geo Lopes era radialista desde 1989. Atuou como apresentador de TV e foi ex-vereador do município de Teixeira de Freitas, entre 2004 a 2008. Segundo o colega Athylla Borborema, o profissional também era pré-candidato a deputado federal pelo PL. Ele era casado e pai de um filho, o também jornalista Joris Xavier Bento.

Fonte:Portal Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário