sábado, 15 de fevereiro de 2014

'Divertics' vai Acabar

*Texto original do blog Hipersessão



A Globo já decidiu: o último 'Divertics' vai ao ar no Domingo (30/03), e não haverá segunda temporada.Acaba por aí...

O "humorístico" que tentou ser moderno, com improviso, e visual baseado em containers; na realidade, não contém nada de relevante no campo da comédia: é o arroz com feijão misturado a uma estética 'grã-fina' de 'fábrica de humor', que não produz originalidade nenhuma, e o que é pior: não faz cócegas, não contagia o riso.

Até programas do gênero mais tradicionais e com roteiros bem simples, como 'A Praça é Nossa', tem mais clareza e qualidade na 'ideia', do que esse 'Esfria', o substituto do 'Esquenta' nas tardes de verão.

Criticado pelo humor raso, a atração nas redes sociais já chegou a ser chamada de 'Lixotics', outro dia li um comentário num site, de que o 'Divertics' só serve para o Jorge Fernando ficar rebolando no palco, e para colocar seus parentes, mãe e sobrinhos no elenco dos programas que dirige.

O elenco está de parabéns por tirarem graça de textos tão primários.

Na verdade acho que só quem riu das esquetes foi o Jorge Fernando, que é uma pessoa muito entusiasmada com tudo, até com aquilo que se supõe ser humor.

DI-VER-TI-CS!!!

Divertido?!

Será?!

8 comentários:

  1. falar tinha momentos que eu nao ria com o divertics so salva o leandro hassum e breno vc sabe se os atores daniel de oliveira e maria flor teem algum projeto na tv ou cinema tao sumidos!

    ResponderExcluir
  2. Li num site que o Daniel de Oliveira só volta quando ele tiver uma proposta interessante.Deveria então ter participado de Além do Horizonte, pq a novela é inovadora.

    A Maria Flor não sei te dizer.

    Excelente atriz, e faz muita falta na TV.

    ResponderExcluir
  3. lembrei de outros dois sumidos aquele ator que fez o sargento pincel na turma do didi e a patricia de sabrit (e assim o sobrenome?).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É assim mesmo que se escreve.Ela mora em São Paulo, tem um filho, mas atualmente que eu saiba não está atuando nem na TV, no teatro e no cinema. O Roberto Guilherme participou recentemente do especial de fim de ano do Didi.

      Excluir
  4. O texto de divertics é primário impossível o redator não ver que estava péssimo ousadia achar que alguém iria achar graça. Coitado dos atores de encarar um texto desses.

    ResponderExcluir
  5. MAIS UM PROGRAMINHA GROTESCO E PSEUDO HUMORISTICO DA GLOBO LIXO !
    A OUTRA CHAMADA PORRA TOTAL JÁ TINHA QUE TER SUMIDO TAMBEM !!!


    RACIONAL E ANTI TV

    ResponderExcluir
  6. Realmente os atores estão de parabéns por tentarem tirar algo para o público de textos tão primários !!!!!!

    ResponderExcluir