domingo, 5 de janeiro de 2014

'Vrum':Programa de Hoje, 05/01/2014


No primeiro domingo do ano, 05 de janeiro, não pode faltar o Vrum. O programa visita um museu de carros que encantará todos os apaixonados pelas quatro rodas.


Além disso, um teste com a Harley-Davidson mais em conta do mercado brasileiro. Quem disse que não dá pra ter uma moto dessas na garagem?

E para quem vai pegar estrada nas férias, dicas para saber se o carro está preparado para encarar quilômetros de asfalto.


O teste do dia fica por conta do Ford New Fiesta. O hatch sofreu algumas modificações do modelo anterior, trazendo mais conforto e tecnologia aos ocupantes.

Começando pelos novos motores 1.5L Sigma de 111 cavalos e o 1.6L Sigma TiVCT de 130 cavalos, este segundo, com uma exclusiva transmissão PowerShift sequencial de 6 velocidades em duas versões do modelo.

Outra modificação foi o multimídia “SYNC Media System”, desenvolvido pela Ford em parceria com a Microsoft. O apetrecho vem com uma tela de 3,5″, entrada auxiliar e USB para mp3 players e iPod, conexão bluetooth, comando de voz e leitor de CD e mp3.

VRUM
Neste domingo, às 8h30


Fonte/Divulgação:SBT

2 comentários:

  1. breno poucos dias atrás lhe perguntei da sessão de sábado,sabe em que data ela volta e o programa do andré marquea quando estreia.Ah informe ai infelizmente a morte do cantor nelson ned.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer ainda essa semana um post sobre a Sessão de Sábado.Não-oficialmente o programa de André marques deverá estrear em Abril.Quanto ao Nelson Ned já está postado.

      Excluir