sábado, 18 de janeiro de 2014

'TV Globinho':Programa de Hoje, 18/01/2014


Po e os Cinco Furiosos precisam derrotar o Lorde Shen e salvar a China (Foto: Divulgação / Reprodução)
Po e seus amigos Furiosos em ‘Kung Fu Panda’ 
(Foto: Divulgação / Reprodução)

A criançada vai se divertir com os melhores desenhos na manhã deste sábado, dia 18. A Globo vai exibir, na TV Globinho, a partir das 8h30 (horário de Brasília), os desenhos ‘Kung Fu Panda’, ‘Como Treinar o Seu Dragão’, e a série ‘Minha Babá É Uma Vampira’.

Para começar bem o sábado, você pode conferir as aventuras de Po, o panda lutador, liderando os Cinco Furiosos enquanto todos tentam manter a calma no Vale da Paz. Com Tigresa, Macaco, Louva-deus, Garça, Víbora e Shifu lutando ao seu lado, Po defende o Palácio de Jade contra todos os intrusos em Kung Fu Panda.

Em seguida, você não pode perder em Como Treinar o Seu Dragão, as histórias de Soluço, um Viking adolescente que odeia a antiga tradição de sua tribo de matar dragões, e acaba amigo do simpático Banguela, um dragão nada violento, virando o mundo dos Vikings de cabeça para baixo!

Para finalizar, a  Globo ainda exibe mais um episódio da série Minha Babá é Uma Vampira, que relata a vida de um grupo de jovens com poderes sobrenaturais vivendo na cidade amaldiçoada de Whitechapel.

Não perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário