domingo, 5 de janeiro de 2014

'Sai do Chão' programa da 'Globo' estreia Hoje, 05/01/2014

Thiaguinho é o primeiro apresentador do Sai do Chão
 (Foto: Pedro Curi/TV Globo)

No primeiro sábado do ano, Thiaguinho se aventura no papel de apresentador do novo programa musical das tardes de domingo, o Sai do Chão. No comando da atração, o cantor revelado pelo Fama e consagrado pelo público ensaia números musicais, conduz o coro da plateia com seus sucessos, recebe artistas convidados e abre seu camarim para contar importantes etapas e conquistas de sua carreira.

“De calouro de um programa a apresentar um, passa um filme muito grande na minha cabeça. De toda a luta, de toda história que eu passei para me tornar um cantor. É uma sensação única”, diz o astro sobre a participação no programa e relembrando o início da carreira.

Entre seus hits, Thiaguinho convoca a plateia a cantar “Desencana”, “Tá vendo aquela lua”, “Buquê de flores”, “Será que é amor” e “Sou o cara pra você”. Recordando suas raízes e grandes referências na música, o apresentador escolhe Alexandre Pires para cantar com ele “Minha metade” e “Me perdoa”.


Thiaguinho com Rogério Flausino (Foto: Pedro Curi/TV Globo)
Thiaguinho com Rogério Flausino
(Foto: Pedro Curi/TV Globo)

Nas lembranças de sua infância, quando ainda era fortemente influenciado pelas preferências musicais de seus pais, ele ouvia Sandra de Sá. No palco do ‘Sai do Chão’, ele recebe a cantora e juntos cantam “Bye bye tristeza” e “Simples desejo”.

Para fechar os convidados do dia, Jota Quest se une a Thiaguinho para apresentar “Mandou bem”, “Só hoje” e “Ousadia & alegria”, numa rica mistura de ritmos.

“Eu espero que as pessoas sintam  em casa como a gente está emocionado em poder, não só apresentar um programa, como também contar um pouco da nossa e cantar com as pessoas que a gente gosta de ouvir”, comemora o namorado da Fernanda Souza.

Não perca, dia 5 de janeiro, Thiaguinho no Sai do Chão!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário