sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Resumo da novela 'Amor à Vida' de Sábado, 25/01/2014


Félix explica seu plano para surpreender Aline. Niko não deixa Eron dormir em sua casa. Félix desiste de visitar Niko ao ver Eron ir embora. Carlito tenta convencer Ordália a voltar com Denizard. Pilar se surpreende ao saber que Mariah é tia de Aline. Félix marca de se encontrar com Ninho no restaurante de Niko. Valdirene se prepara para sua sessão de fotos. Tamara insiste para que Edith acelere as coisas com Herbert. Natasha pede Thales em casamento. Valdirene desmaia no momento em que vai tirar suas fotos. Aline acerta com Ninho os detalhes do plano antes de fugirem. Félix e Niko discutem. Félix, Pérsio e Bruno chegam à casa de César e surpreendem Aline e Ninho. César tenta atingir Aline.

Fonte:Globo

4 comentários:

  1. Bem feito...para Aline kkkkkk. Adoro adoro a novela nao perco por nada....a mascara dela vai cair!!!!

    ResponderExcluir
  2. #aline sua mascara caiu# bem feito! Adorhohhhh amor a vida nao perco um capitulo siquer!

    ResponderExcluir
  3. Adoro o Felix. Acho ele o máximo. Adorei a mudança dele. Ele nunca foi uma pessoa má. Torço pra ele e Niko ficarem juntos.

    ResponderExcluir
  4. essa novela nao tem nada de amor a vida fazer cova pra enterrar as pessoas nao é nad a bonito mostrar ao mundo mais violencia .não vem que existem pessoas que se espelham em novelas .o mundo ta perdido de coisas feias e a globo manipula a populaçao com esse tipo de lavagem cerebral ...

    ResponderExcluir