segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

'Leandro' morre em 'Amores Roubados'?

Foto:Estevam Avellar/TV Globo
No capítulo de hoje, o personagem Leandro não morre, mas não escapa de um acidente de carro.Mas, seu desfecho final ainda é um mistério.Confira o que vai acontecer na noite desta Segunda (13):

Leandro desconfia quando Jaime lhe convida para visitar uma fazenda, mas o acompanha. No caminho, Leandro liga para Fortunato e fala da visita, o amigo fica intrigado.
Jaime afronta Leandro com a ajuda de Bigode de Arame e João.
Leandro consegue escapar, mas sofre um acidente de carro. Antônia passa mal e desmaia. Oscar recebe uma passagem aérea e dinheiro para sair do Sertão, mesmo contra a sua vontade.
Antes de deixar a sua casa, Oscar entrega um bilhete escondido para Juca. Carolina procura Fortunato, para saber o paradeiro de Leandro.
Jaime mostra para Isabel e Antônia a notícia de que Leandro deu um desfalque na empresa e fugiu para São Paulo. Antônia liga para Fortunato e alerta sobre a suposta fuga de Leandro.
Carolina chantageia Celeste para não mostrar a Cavalcanti a cópia dos e-mails trocados entre ela e Leandro. Antônia vai à casa de Leandro e estranha a ausência de vestígios sobre a sua viagem. Jaime e João vão ao local do acidente. Fortunato se dirige para a fazenda de Jaime.

Fonte:Resumo das Novelas


Atualizado às 07h04:

*Texto do blog Hipersessão com informações do blog de Patrícia Kogut

Foto:Estevam Avellar/TV Globo
No livro “A Emparedada da Rua Nova” do autor nordestino João Maria Carneiro Vilela, o desfecho do personagem seria mesmo a morte.A informação é de uma visitante do blog.

Segundo conta a jornalista Patrícia Kogut no seu site, a trama original é ambientada em 1864, quando havia escravidão e o Nordeste ainda desfrutava dos ecos do ciclo da cana de açúcar. 

Mas na adaptação do cordel para a minissérie o final de Leandro deverá ser outro.Quando os capangas de Jaime colocaram gasolina no fundo do veículo, anteriormente o 'Dom Juan do Nordeste' havia mexido o braço, depois foi mostrado o carro consumido pelo fogo.Um pequeno sinal de vida, uma pista...
O que pode, ninguém sabe como, ele ter escapado antes das labaredas tomarem conta de tudo com a ajuda de alguém que estaria por ali, testemunhando o acidente e o crime.

Seria um fim surpreendente a "ressureição" de Leandro, já que além de malandro, valente enfrentou seu algoz com uma arma apontada pra si, segurado por dois comparsas do patrão, e com uma cova feita para seu enterro;  ainda assim escapou.

Nos próximos capítulos saberemos enfim o final deste mistério

A conferir.

90 comentários:

  1. O Leandro nao deveria morrer nao tem nada á ver isso acontecer deveria ter um final feliz com a Antonia

    ResponderExcluir
  2. Eles não matam mas ele sofre acidente de carro e morre sim, pelo menos no livro é assim, não sei na minisérie se vão mudar o final. Pobre Leandro. Pobre Antonia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo só uma dúvida , o livro não se passa nos anos de 1800... ele tbm morre em um acidente de carro...não entendi

      Excluir
  3. Leandro não pode morrer! Jaime e João tem que serem presos.

    ResponderExcluir
  4. Tambem acho que leandro n deveria morrer.pork apesar de seus erros ele encontrou antonia k e solteira e realmente se apaixonou por ele e.com certeza ele por ela. Acho k esse final tem k ser feliz. Pork mesmo um dom ruan ele tambem se apaixonou por antonia.

    ResponderExcluir
  5. Tambem acho que leandro n deveria morrer.pork apesar de seus erros ele encontrou antonia k e solteira e realmente se apaixonou por ele e.com certeza ele por ela. Acho k esse final tem k ser feliz. Pork mesmo um dom ruan ele tambem se apaixonou por antonia.

    ResponderExcluir
  6. NOSSA QUE PENA, POR FAVOR,,,,,,,,,,,,,,EU NÃO QUERO QUE LEANDRO MORRA, POIS AFINAL DE CONTAS, ERAM SEMPRE AS MULHERES QUE CORRIAM ATRÁS DELE, ..........EU ADORAVA ELE NA MINISÉRIE.......BJS.

    ResponderExcluir
  7. AH EU NÃO QUERO QUE LEANDRO MORRRA, POR FAVOR......

    ResponderExcluir
  8. Caua...Leandro ...lindooo..
    o que me faz assistir a minissérie não pode morrer

    ResponderExcluir
  9. Não gostei que o horário da minisérie mudou, agora vai ficar mto tarde pra assistir.........quero ver o que vai acontecer com Leandro, mas acho que não vou conseguir ficar acordada =(

    ResponderExcluir
  10. Eu não quero que o Leandro morra, autor por favor ressuscite ele!

    ResponderExcluir
  11. Não pode Leandro morrer, dessa forma irá perder a graça e também o principal objetivo, a audiência......

    ResponderExcluir
  12. Ele morre, encontra a Nicole de Amor à Vida. TRAÇA a Nicole, volta e come o Jaime, o bigode de arame e o cegueta que não acertou nenhum tiro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  13. Ele não pode morrer, ele era sem vergonha no sentido de galinhão, mas era uma boa pessoa, honesto e trabalhor....Acho q perderia a graça ele morrer...Porém, com o acidente q ele sofreu e ainda depois de ter tomado um tiro, ele conseguir escapar com vida antes do fogo e sem ninguém ver, seria uma bela de uma marmelada.
    Acredito que o desfecho serah surpreendente, assim espero neh?! Vamos aguardar pra ver.

    ResponderExcluir
  14. Não assisto novelas, nao gosto mas a atuação de Cauã e Isis me surpreendeu, fiquei fissurada na série e triste com a morte de Leandro. Torço pra que eles fiquem juntos, ele era don juan pq nao tinha encontrado seu verdadeiro amor Antonia...

    ResponderExcluir
  15. nao quero que leandro morra ele tem que ficar com antonia e serem felizes.

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Leandro não pode morrer pois so´assisto por causa do Cauan sem ele o final não vai ter graça...

      Excluir
  17. leandro morre do que acontecel com ele responde ae pf que sabe

    ResponderExcluir
  18. Não quero que Leandro morra,para mim a minisserie perdeu o sentido.

    ResponderExcluir
  19. Leandro Dantas não pode nem deve morrer! Ainda mais agora, que Antônia supostamente está grávida. Torço para que eles fiquem juntos, pois formam um belo casal. Celeste, para mim, é uma personagem secundária, não chamando atenção na trama. Quero que Jaime, João e Bigode de Arame paguem por tudo o que fizeram de ruim. Também me preocupo com Isabel. Ela deveria encontrar um príncipe encantado, um homem que goste dela. Assim, ela se realiza e fica feliz ao lado de alguém que a faça feliz, vendo sua filha também feliz ao lado de Leandro. O caso que ela teve com Leandro deve virar página virada, dessa forma.

    ResponderExcluir
  20. muito gato, maravilhoso!!nao pode morrer!!

    ResponderExcluir
  21. Não queria que Leandro morresse mas tudo indica que sim seria muito complicado ele sair das ferragens e com um tiro teria que ter ajuda rápida de alguém.

    ResponderExcluir
  22. Leandro não pode morrer... sem ele perde toda a graça...

    ResponderExcluir
  23. Pelo amor de Deus, se o Leandro morrer a minissérie acaba!!!

    ResponderExcluir
  24. Pelo amor de Deus, se o Leandro morrer a minissérie acaba!!!

    ResponderExcluir
  25. Leandro não pode morrer se ele morrer o final não vai prestar.


    ResponderExcluir
  26. Esse morra escungado pelo jeito pegou chifre kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  27. Leandro vc é lindo não pode morrer,assisto por vc trabalha muito bem essa minissérie serve de exemplo para muitos homens vice versa que se relacionam sem pensar nas consequências...

    ResponderExcluir
  28. não quero q Leandro morra ele deve ficar com antonia . para afrontar ainda mais o corno barbudo!!!

    ResponderExcluir
  29. como eu não vou assistir mais devido à mudança de horário (mais um desrespeito da poderosa Globo para com os telespectadores) para mim tanto faz que o Leandro morra ou não

    ResponderExcluir
  30. Como eu não vou assistir mais devido a mudança de horário (mais um desrespeito da globo para com os telespectadores) para mim tanto faz que o Leandro morra ou não

    ResponderExcluir
  31. Leandro morrer seria muito fácil, já que os dois lados errados. A ideia de que o adultério e os preceitos serem incumbidos por uma grande paixão não apaga o erro de personagem . Quanto à violência do machista e frustrado marido com seus capangas, deveria sim, ser apresentada como punição maior.

    ResponderExcluir
  32. Tem algum corninho aí que acha que Leandro tem que morrer rsrsrrsrsrsrs!!! Corno é fo...
    Leandro é melhor BEM VIVO!

    ResponderExcluir
  33. Não deve morrer!! queremos ver final feliz!! então ele tem que ser feliz com a Antonia...... ok...# ficaadicaautor#

    ResponderExcluir
  34. ninguem merece ter que esperar o BBB acabar para ver a minisserie. FALTA DE RESPEITO COM O TELESPECTADOR

    ResponderExcluir
  35. Coitada da Antonia o leandro ,nao pode morrer,gravida e viuva.ah isso nao

    ResponderExcluir
  36. Se o Leandro realmente morreu mostre a prova, só assim eu paro de assistir a série !!

    ResponderExcluir
  37. Não sei desse livro mais estava gostando da serie mais ate nessa segunda como assim o Leandro morrer não achei nada legal isso, não é possível que não vão dá um jeito de fazer ele aparecer vivo. Serio muita palhaçada isso.

    ResponderExcluir
  38. Se o Leandro não morrer será tudo de bom, pois a mini série terá um final que surpreenderá a todos!

    ResponderExcluir
  39. Tb nso quero que ele morra..menino sofrido sem saber quem era o pai e a mae com aquela profissao..agora ele tem que criar o filho com sntonia..bem longe dali

    ResponderExcluir
  40. Lendro não pode morre! ele tem q ser feliz com Antonia

    ResponderExcluir
  41. NÃO QUERIA ISSO MAIS SE ELE MORREU,PODERIA VIRAR UM FANTASMA...................

    ResponderExcluir
  42. Leandro não pode morrer.....................

    ResponderExcluir
  43. LEAAANDRO NÃO PODE MORRER GEENTE , ACABOU A GRAÇA DA MINISSÉRIE .

    ResponderExcluir
  44. Nao tem como ele estar vivo, pois foi encontrado um corpo no local do acidente. Agora a minisserie perdeu a graça. :(

    ResponderExcluir
  45. acho uma falta de respeito uma serie tao boa ,, a globo mudar o harario nada cara dura , desrespeito aos telespectadores ,, isso e uma vergonhaaaa falta de respeito

    ResponderExcluir
  46. Não,não ele não pode morrer afinal eram as mulheres que davam em cima dele mude o fim dessa minissérie não conte a do livro por favor Leandra felizes par sempre com Antônia

    ResponderExcluir
  47. Sinceramente, o personagem não devia morrer, mais morreu, impossível, um cara levar um tiro, sangrando até desmaiar, carro cai em um precipício porra morte certa, ressuscitar o cara é imbecilidade, o que deveria acontecer eram os criminosos não ficarem impunes isso, seria sacanagem com a gente seria no chamar de imbecil coisa que a globo nos acha mesmo..

    ResponderExcluir
  48. #leandro não devia morrer,devia terminar com antônia e com o filho com um final feliz,tomara q esse final ñ seja igual a do livro !!! :-(

    ResponderExcluir
  49. Se Leandro tiver morrido msm eu não vou assistir mais, pq vai ficar muito sem Graça, ele & Antónia tem que ficar juntos .

    ResponderExcluir
  50. Leandro n pode morrer ! Se ele morrer n tem graça

    ResponderExcluir
  51. Ele não pode morrer... Não tem a menor graça. Volta Leandro!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. LEANDRO DE VOLTA PARA ALEGRAR O " AMORES ROUBADOS"

    ResponderExcluir
  53. Kraa eu nao acredito que leandro morreu,nao gente nao pode......

    ResponderExcluir
  54. Ele nao pode morrer vai peder a graça...sabe akeles filmes que agente ve e quando terminavc diz que sem graça pois é

    ResponderExcluir
  55. Leandro tem que ter voce,ja fez falta hoje.....!!!!!

    ResponderExcluir
  56. Leandro não pode morrer deve terminar com Antonia

    ResponderExcluir
  57. olha não queria que leandro morrece pq a graça que tinha era ele e antonia... queria que eles tivece um final feliz, se realmente ele morreu estar totalmente sem graça.....não vou mais perder meu tempo pra assistir....a graça que tinha era leandro e antonia.....

    ResponderExcluir
  58. Se ele morrer nao tem graça,pois afinal de contas ele é o ator principal e tambem,ele que começou com todas essas aventuras,ele ficava com mulheres casadas e mais velhas do que ele,ai ele conheceu a Antônia e se apaixonou por ela e isso foi emocionante...

    ResponderExcluir
  59. Sem Leandro minhas noites não tem graça .... :/

    ResponderExcluir
  60. gente pode ficar tranquilos q o Leandro não vai morrer, ele ainda vai aparecer

    ResponderExcluir
  61. Mulher gosta mesmo é de homem sem vergonha...o cara fudeu tudo e as mulheres ainda querem ver ele vivo...implorando pra ele não morrer hahahahahah

    ResponderExcluir
  62. se leandro morrer num vai ter graca nenhuma...eo jaime merece sofrer e isabel tbm...

    ResponderExcluir
  63. Sou daki de recife e mal conhecia a historia de carneiro vilela. Agora to viiiiidraaaada. E inadimicivel * que leandro morra!!! To pasma com a crueldade de jaime e o invejoso do afilhado dele. A cena da perseguição, nao sai da minha cabeça! Duas pessoas atirando em outra ja machucada em desvantagem. Caramba! Fico pensando na vida real.. por que acontece.. Leandro voooooltaaaA!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  64. E pra quem perdeu o 8º capítulo é só seguir o link e assistir o vídeo completo
    http://www.seutediojaera.com/2014/01/assistir-8-capitulo-da-minisserie.html

    ResponderExcluir