domingo, 5 de janeiro de 2014

Hoje no 'Fantástico', 05/01/2014


No primeiro Show da Vida de 2014, vocês vão ver lindas histórias envolvendo bichos. Vamos mostrar um cachorrinho salvando a vida de menina que tem uma doença rara. Pelo faro, ele antecipa se algo de ruim está para acontecer com ela. Por isso, os dois estão sempre juntos. Até pra sala de cirurgia ele vai.
E a história de um homem que está ensinando onças a serem onças. Onças órfãs estão recebendo carinho e treinamento para voltar para natureza.

O primeiro Fantástico do ano novo traz uma experiência que você vai gostar de ver! Celulares foram perdidos de propósito e rastreados pra saber o que as pessoas que encontram os aparelhos fazem com eles. Você imagina?
O que aconteceria se você perdesse o seu celular? Você bota todos os seus dados importantes no telefone? O que alguém poderia fazer se tivesse acesso a esses dados?
Veja, domingo, no Fantástico.

Uma pesquisa inédita mostra que mudar de emprego em 2014 é plano de muita gente. Por quê? Você tá nesse grupo?
O consultor Max Gehringer vai dar uma série de dicas para quem quer realizar este desejo de ano novo, vida nova, emprego novo neste domingo!

O Fantástico deste domingo traz um desafio: que tal experimentar novos sabores em 2014?
O Mago da Cozinha está de volta, agora, cercado de celebridades que vão experimentar as receitas mais malucas! Tem até formiga no cardápio.

A disputa durou semanas e uma nova Globeleza foi escolhida. Neste domingo, você vai ver como uma mulher linda se transforma em uma linda Globeleza.
É estonteante. É Fantástico. É domingo!

Você está sentindo os efeitos do calorão desta semana? Está demais, não é?
Mas, como os brasileiros estão enfrentando o forno desses dias?
Vocês não fazem ideia de como o povo é criativo. Um cara inventou um sistema megainteligente para refrescar a casa dele.

E a Mega-Sena da Virada, hein? A gente vai contar cada história. Um comerciante ganhou cerca de R$ 6 milhões. Você acredita que faltou muito pouco para ele gastar o dinheiro do bolão com outra coisa?
“De repente, eu ia tomar uma cervejinha com os R$ 50 reais”, conta.

Neste domingo, dia 5, o Fantástico reproduz o trajeto percorrido por Schumacher no dia em que ele se feriu gravemente. Um instrutor com uma câmera no capacete desceu do alto da pista até o ponto exato do acidente.
E o repórter Roberto Kovalick encontrou brasileiros que passaram pelo local do acidente durante o resgate.
É Fantástico! É domingo (5). É depois do Faustão!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário