quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Hoje na novela 'Amor à Vida', 01/01/2014


Félix é obrigado a aceitar o pedido de Pilar. César não acredita em Paloma. Daniel e Vanderlei discutem por causa de Perséfone. Luciano pede para reatar com Joana. Patrícia diz a Guto que Silvia só quer ficar com ele para provocar ciúmes em Michel. Aline insinua que Bruno é seu cúmplice, e Paloma acredita.
Pilar exige que Félix devolva o dinheiro que pegou de Amarilys. Paloma estranha a atitude de Amarilys. Renan avisa a Laerte que está namorando Inaiá. Pilar ajuda Bernarda a escolher seu vestido de noiva. Valdirene, Murilo e Jefferson são chamados para o programa de televisão. Niko convida Félix para ser gerente de seu restaurante. Ciça encontra o local onde Mariah foi enterrada.

Fonte:Globo

2 comentários:

  1. infelizmente soube por meio de um site que o ator que fez o tio phil de maluco no pedaço.Uma pena!Breno é verdade que a sessão de sábado vai voltar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, Danilo.Como ainda estou com problemas com a internet, não se postarei hoje.Quanto a Sessão de Sábado é possível que volte sim, se naõ for ela, virá outra sessão com outro nome em Fevereiro, mas só ficará no ar até o final de Março, pq depois entra no ar o programa de André Marques em substituição a Xuxa.

      Excluir