sábado, 4 de janeiro de 2014

'Estrelas':Programa de Hoje, 04/01/2014 em 'Las Vegas'


Angélica com os companheiros de viagem  no Deserto (Foto: Globo/ Deborah Montenegro)Angélica com os companheiros de viagem no Deserto 
(Foto: Globo/ Deborah Montenegro)

Neste sábado, dia 04, Angélica estreia a temporada de verão do ‘Estrelas’ diretamente de Las Vegas. Na cidade conhecida como a capital mundial do entretenimento, a apresentadora prepara um roteiro de aventura e diversão para três convidados especiais: Daniele Suzuki, Thiago Martins e Dudu Azevedo. “Estamos aqui muito animados, e nada melhor do que isso: amigos em Las Vegas. Reunir pessoas que se curtem num lugar como esse, que tem muita coisa pra fazer”, declara Angélica. A apresentadora vai desafiar as estrelas a superar medos e realizar sonhos em atividades que envolvem voar, lutar e correr.

O roteiro de viagem começa com Thiago Martins a bordo de um avião de combate que atinge mais de 500 Km/h. Apesar de já ter interpretado um piloto de caça, o Rodrigo de ‘Flor do Caribe’, ele admite ter medo de altura, mas topa o desafio desde que Dudu Azevedo divida com ele a experiência radical. No fim do passeio, Thiago revela, orgulhoso: “Foi muito bom! Agora eu faço ponte-aérea sorrindo. Eu superei o medo de altura aqui no ‘Estrelas’”.
  

O quarteto segue viagem para uma das melhores academias do mundo, o centro de treinamento de Wanderlei Silva. Dudu Azevedo, que interpretou o lutador Wallace Mu em ‘Fina Estampa’, fala sobre sua paixão pelas lutas “O sacrifício maior está no treino e na disciplina. Quando você supera esse desafio, a adrenalina do combate fica mais fácil”, comentou o ator. Angélica então surpreende Dudu convidando-o a enfrentar o próprio Wanderlei no octógono. O lutador elogia as habilidades do ator no solo e ainda atua como juiz no embate amistoso entre Dudu e Thiago Martins.

Depois de passar pelos ares e ringues de Vegas, Angélica e os convidados vão para o desafio de Daniele Suzuki: pilotar um buggy no meio do deserto. Corajosa, a atriz topa, mas pede reforço: “Eu tenho muitos medos, a gente tem que respeitar os limites. Um passeio desses eu não faria sozinha, vocês vão ter que ir comigo!”. Dani, Thiago e Dudu assumem o controle de seus carros, encerrando a viagem com uma divertida aventura.


Hoje, 13h50

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário