quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Hoje, 08/01/2014

TV Globo
O Encontro desta quarta-feira, 08, vai começar em um clima muito romântico. Onde você conheceu o seu amor? Tem gente que conheceu o parceiro de forma bem inusitada. Conheça histórias de pessoas que encontraram suas grandes paixões das maneiras mais divertidas!

Todo fim de ano é a mesma história: as pessoas fazem inúmeras promessas para o ano que vai começar. Mas será que depois que o novo ano começa elas são colocadas em prática? Já é janeiro e alguém já começou a cumprir alguma meta? O programa vai às ruas para saber! Fique ligado, o Encontro começa às 10h40.O Encontro desta quarta-feira, 08, vai começar em um clima muito romântico. Onde você conheceu o seu amor? Tem gente que conheceu o parceiro de forma bem inusitada. Conheça histórias de pessoas que encontraram suas grandes paixões das maneiras mais divertidas!

Todo fim de ano é a mesma história: as pessoas fazem inúmeras promessas para o ano que vai começar. Mas será que depois que o novo ano começa elas são colocadas em prática? Já é janeiro e alguém já começou a cumprir alguma meta? O programa vai às ruas para saber! Fique ligado, o Encontro começa às 10h40.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário