domingo, 26 de janeiro de 2014

'De Frente Com Gabi':Hoje, 26/01/2014


O De Frente Com Gabi deste domingo, 26 de janeiro, recebe a poderosa empresária Zica Assis, idealizadora da "Beleza Natural", empresa especializada em serviços e produtos para cabelos crespos e ondulados.

Nascida em uma comunidade carioca, começou a trabalhar com 9 anos de idade, hoje comanda quase dois mil funcionários todos dedicados à vaidade feminina e se tornou referência internacional nesse segmento.

Na entrevista, ela conta sobre sua trajetória, vida pessoal, projetos futuros e diz que não vende apenas shampoos e condicionadores, vende autoestima.


Foto: Carol Soares/SBT

Confira as melhores frases da entrevista:

• Trabalhei como costureira e como vendedora de roupas íntimas.
• Meu cabelo é natural, tem cachos, tem leveza, mas antes era muito duro e nem balançava.
• Fui fazer um curso de cabeleireira aos 21 anos. Fiquei 10 anos testando produtos (para cabelos cacheados) em casa, na bacia e com uma colher de pau.
• Meu irmão foi o único que aceitou que eu testasse meus produtos nele.
• Meu primeiro salão era no fundo de outro salão e só tinha dois cômodos. Hoje temos 19 institutos.
• Consigo olhar no olho das minhas clientes e entendê-las, porque também vim dessa classe.
• Fabricamos 300 toneladas de produtos por mês.

DE FRENTE COM GABI
Neste domingo, à meia-noite


Fonte/Divulgação:SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário