domingo, 26 de janeiro de 2014

'Auto Esporte':Programa de Hoje, 26/01/2014


O AutoEsporte deste domingo (26) mostra como a tecnologia móvel tem mudado a vida dos motoristas nas grandes cidades. A reportagem exibe os novos aplicativos para smartphones que ajudam o condutor a encontrar os melhores caminhos para fugir do trânsito e se locomover com maior facilidade.

O programa traz também uma boa ideia para motoristas que estão de volta à rotina: a lavagem dos cintos de segurança. A matéria conta como remover a sujeira acumulada, que pode causar manchas nas roupas. Além disso, o AutoEsporte ensina como usar um dos itens de segurança mais importantes do veículo, o extintor, e dá dicas sobre o que deve ser feito caso haja um princípio de incêndio no motor.

Na segunda matéria sobre Detroit, o programa mostra como o sonho americano dos grandes carros deu lugar a projetos mais compactos de europeus e japoneses. A reportagem traz a história de brasileiros que moram fora e que utilizam carros elétricos, e também mostra quais são as características destes automóveis.

E ainda, a abertura da pré-temporada da Fórmula 1. O piloto Luiz Razia explica como funciona o novo Motor V6 e o sistema de recuperação de energia ERS.

O AutoEsporte vai ao ar aos domingos, logo após o Globo Rural.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário