domingo, 5 de janeiro de 2014

'Auto Esporte':Programa de Hoje, 05/01/2014


O programa AutoEsporte deste domingo (5) mostra a casa sobre rodas da dupla sertaneja João Neto e Frederico. O ônibus, responsável pelo transporte dos cantores por todo o país, é considerado o mais caro do Brasil.

O programa também traz algumas adaptações feitas em carros antes de pegarem a estrada.  Alguns viajantes contam qual tipo de percurso estão fazendo e quais as mudanças favoráveis para cada veículo. As histórias são variadas: um casal que está dando a volta ao mundo, uma dupla brasileira participa do Rali Dakar e um casal que viaja em busca de ações sociais que sirvam de exemplo nos mais diversos países são alguns exemplos.

Na série ‘Férias’, o piloto César Urnhani fala sobre os lubrificantes automotivos. Ele conta como checar o nível do óleo no veículo e ensina a avaliar se vale a pena completar o reservatório ou se é indicado realizar a troca. César também dá dicas sobre alongamentos e exercícios rápidos que podem ser feitos durante uma parada na estrada. Movimentar o corpo é uma forma de ativar a circulação e tirar a pressão dos músculos que ficam muito tempo na mesma posição.

Para completar a manhã, o programa exibe a coleção de um americano que faz réplicas de carros de cinema. Entre eles o batmóvel, o guincho de “Carros” e a van do “Scooby Doo”.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Um comentário:

  1. olha eu de novo!Breno vi há pouco em um site que a globo vai exibir o primeiro filme da saga de american pie,a questão é que a record passou o segundo do mesmo pouco tempo atrás.Afinal que bagunça é essa ?e quem vai exibir o ainda inédito american pie o reencontro.

    ResponderExcluir