domingo, 29 de dezembro de 2013

'Programa Silvio Santos':Hoje, 29/12/2013

Divulgação/SBT
Silvio Santos recebe os irreverentes Alexandre Frota e Thammy Miranda no Jogo das 3 Pistas deste domingo, 29 de dezembro, a partir das 20h.

Durante a brincadeira, Silvio conversa com Frota e pergunta a ele de onde veio a enorme corrente de ouro que estava em seu pescoço: "É fruto da barra de ouro que ganhei na Casa dos Artistas", respondeu ele, que ainda indagou o apresentador: "Você deveria voltar com esse projeto, porque está todo mudo querendo e para mostrar como é realmente um reality show".

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Domingos, às 20h


Fonte/Divulgação:SBT

Reportagens do 'Fantástico' de Hoje, 29/12/2013


O drama das chuvas que arrasaram o Espírito Santo e que tiraram mais de 60 mil pessoas de suas casas é destaque, neste domingo (29), no Fantástico.

Mas o último Fantástico de 2013 também fala de esperança.  Pessoas que passaram por uma grande tragédia mostram como conseguiram superar o trauma e seguir em frente. Como um casal que encontrou três lindos motivos para reconstruir a família.

Fim de ano, época em que todos querem estar juntos. A saudade de alguém distante é maior que nunca.
Neste domingo (29),  o exato momento em que essa imensa saudade dá lugar à emoção do encontro. É comovente!

Acidentes nas ruas e estradas brasileiras. Todo mundo já se acostumou a ver o triste resultado da irresponsabilidade ao volante. Uma dor imensa para muitos inocentes.
Mas agora vai doer também para quem coloca vidas em risco. Vai doer na cabeça, no coração e no bolso.

Domingo (29), no Fantástico, você vai saber o que o INSS está fazendo para punir os motoristas irresponsáveis. Quem provocar um acidente que leve a mortes ou invalidez pode ser obrigado a pagar pensão para as vítimas ou suas famílias. Pode ser obrigado a assumir o custo que seria bancado pelo governo, que seria bancado por você.

A voz que o Brasil consagrou vai  embalar o Fantástico especial de fim de ano. Sam Alves, o campeão do ‘The Voice Brasil’, é destaque este domingo (29) no Show da Vida!

Vamos mostrar as cenas que o público não viu na grande final, os bastidores da vitória. O primeiro dia do vencedor em Fortaleza.

A história do rapaz que, com dois dias de vida, foi encontrado em uma caixa de sapato, na porta da casa dos pais adotivos, e que se tornou um ídolo.

É a voz de 2013! É música no último domingo do ano, dando as boas-vindas a 2014!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Fotos de Celebridades Mortas em '2013'

*Postagem original do blog Hipersessão



Dê o 'Play'' na música 'Unforgettable' (Inesquecível) e veja os famosos que partiram neste ano de 2013, e nos deixarão saudades para sempre.

Confira a lista com o saudoso elenco brasileiro, abaixo do vídeo e da poesia de Drummond:



Amar o perdido
deixa confundido
este coração.

Nada pode o olvido
contra o sem sentido
apelo do Não.

As coisas tangíveis
tornam-se insensíveis
à palma da mão

Mas as coisas findas
muito mais que lindas,
essas ficarão

Carlos Drummond De Andade
******************************************************


Clayton Silva


Walmor Chagas



Heloísa Millet


 Lídia Mattos


Luiz Baccelli


Chorão

Rosita Thomaz Lopes

Emílio Santiago


Cleyde Yáconis


Márcio Ribeiro

Scarlet Moon


Malu Rocha

Peu Souza
Leda Figueiró
Sebastião Vasconcelos

Dominguinhos


Cory Monteith
Champignon

Fernando Pamplona

Cláudio Cavalcanti

Ênio Gonçalves

Norma Bengell

Paulinho Tapajós

Jorge Dória

Antônio Firmino
Paul Walker

Reginaldo Rossi

Rejane Goulart

'Eliana':Programa de Hoje, 29/12/2013

No Programa Eliana deste domingo, 29 de dezembro, tem a grande final do quadro "Fenômenos do YouTube" com a participação especial da cantora Wanessa. Além de cantar os sucessos de sua carreira, ela ajuda os jurados a escolher quem leva o prêmio de R$50 mil.


Fotos: Roberto Nemanis/SBT


No quadro “SOS Eliana”,  o Programa Eliana vai dar um presente de ano novo para Adriana e sua família. Quando a Adriana se casou, tinha muitos sonhos, mas, ela foi perdendo um por um, de uma forma dolorosa.


Foto: Roberto Nemanis/SBT


Primeiro, seu filho Marcelo, com apenas sete meses de vida, sofreu um acidente e ficou com sequelas permanentes. Por conta disso, a justiça tirou a guarda dos seus dois filhos, Marcelo e o mais novo, Giovani. Nesse meio tempo, o marido a abandonou. E a moça sonhadora se viu perdida, tendo que cuidar sozinha de duas crianças, da casa e do trabalho. Eliana e  sua equipe de especialistas fazem uma verdadeira força-tarefa para ajudar Adriana a retomar o comando de sua vida.

E mais: Dicesar vai “ferver” com a atriz Gabriela Spanic.

ELIANA
Neste domingo, a partir das 15h


Fonte/Divulgação:SBT

'Temperatura Máxima', Hoje, 29/12/2013:'Deu a Louca nos Bichos'


Deu a Louca nos Bichos (2010)
Dan sanders muda-se com a familia para uma floresta no oregon onde supervisionara a construcao de um conjunto habitacional ecologicamente correto. Dan acreditava que seus maiores problemas seriam a fobia pela natureza de seu filho adolescente, tyler, e seu exigente chefe, so que ao receber a ordem de que o habitat natural seja destruido ele logo entra para a lista negra dos bichos que decidem sabotar seu trabalho e pertubar seu sono.

Título Original:Furry Vengeance
Elenco:Brendan Fraser, Brooke Shields, Tyler Sanders, Ken Jeong, Angela Kinsey, Toby Huss
Direção:Roger Kumble
Nacionalidade:Americana
Gênero:Comédia



Hoje, 13h50

Anderson Silva:'Calcitran B12'

*Texto original do blog Hipersessão

Mesmo em meio a imagem chocante da fratura que Anderson Silva sofreu na luta de ontem contra Chris Weidman, internautas utilizaram de bom humor, e em redes sociais e blogues fizeram a montagem do brasileiro Spider segurando o medicamento Calcitran B12, vitamina própria para a saúde óssea, entre outras indicações médicas.Confira:

Reprodução/Facebook

'Esporte Espetacular':Programa de Hoje, 29/12/2013


Esporte Espetacular volta a exibir a premiada matéria da Maratona no Polo Norte
Confira também a cobertura completa da luta de Anderson Silva e Chris Weidman no UFC

Hoje, 9h30

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Domingo Legal':Programa de Hoje, 29/12/2013



Neste domingo, 29 de dezembro às 11h, o Domingo Legal traz muito humor e diversão para alegrar o dia. Para começar tem o cantor Rodriguinho. Ao vivo e com sua banda, o cantor vai relembrar seus grandes sucessos e conta com a participação do Grupo Bom Gosto para fazer o maior show de pagode.

No "Boia ou Afunda", Celso Portiolli se diverte com o humorista Geraldo Magela, o ceguinho bem-humorado. E ainda, muita diversão com o "Passa ou Repassa" e o clima esquenta no "Telegrama Legal".

DOMINGO LEGAL
Neste domingo, às 11h


Fonte/Divulgação:SBT

A Cirurgia da Reconstituição da Tíbia de 'Anderson Silva'

Anderson Silva fraturou perna em luta com Chris Weidman Foto: Reuters
Foto: Reuters

Cerca de três horas depois de ter dado entrada no hospital em Las Vegas, Anderson Silva terminou a cirurgia para reconstituição da tíbia fraturada durante a luta contra Chris Weidman, no UFC 168, no último sábado. Segundo o boletim médico, a operação foi bem sucedida e o tempo de recuperação previsto é de até seis meses.

Fonte:UOL

'Auto Esporte':Programa Hoje, 29/12/2013



No programa AutoEsporte deste domingo (29), a banda de samba-rock “Os Opalas” falar sobre o carro que deu nome ao grupo e bate um papo divertido sobre veículos.

Para imaginar como ficaria o modelo preferido dos músicos nos dias de hoje, o programa convida um designer que recria o Opala com características atuais.

Em uma matéria sobre a diminuição das peruas no Brasil, o AutoEsporte faz uma comparação com o mercado da Europa. Enquanto lá as marcas estão renovando os modelos, aqui no Brasil o consumidor se ressente da falta de novidades no segmento.

O programa também faz uma retrospectiva de alguns dos veículos mais extravagantes que surgiram em 2013, entre eles, um dos carros do cantor Justin Bieber.

Para completar o domingo, o AutoEsporte mostra um esportivo alemão feito à mão com características do estilo retrô, as opções de baús de teto e de reboque para carregar a bagagem de férias, e, ainda, uma aula de baliza.

O AutoEsporte vai ao ar aos domingos logo após o Globo Rural.


Fonte/Divulgação:Rede Globo

Vídeo da Fratura de 'Anderson Silva' na luta de Ontem, 28/12/2013



Veja vídeo postado no Youtube:

'Anderson Silva' ou 'Chris Weidman':Quem ganhou a luta de Ontem, 28/12/2013


Um fim totalmente imprevisível e dramático na luta mais esperada do ano fez Anderson Silva continuar sem o cinturão do UFC. O brasileiro sofreu uma fratura chocante na perna esquerda ao aplicar um chute em Chris Weidman no segundo round, foi ao chão na sequência e não pôde prosseguir no duelo. Sentindo muita dor, ele deixou o octógono de maca, com a perna imobilizada e foi direto para o hospital.

Fonte:Site do Canal Combate/Sportv por  de Las Vegas, EUA

Vídeo da luta de 'Anderson Silva X Chris Weidman' de Ontem, 28/12/2013


Confira aqui:

http://globotv.globo.com/rede-globo/ufc-combate/v/anderson-silva-sofre-fratura-e-chris-weidman-mantem-titulo-dos-pesos-medios-no-ufc-168/3046936/

Morre a atriz e ex-Miss Brasil 'Rejane Goulart'

Divulgação
Rejane Goulart, eleita miss Brasil em 1972 e vice-miss Universo no mesmo ano, morreu às 20h35 desta sexta-feira (27), aos 59 anos, no Hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. A informação foi confirmada pela família na manhã deste sábado (28). Após sofrer um acidente vascular cerebral (AVC), os médicos já haviam detectado morte cerebral. 

O missólogo Evandro Hazzy conta que era amigo de Rejane há muitos anos. "Estou muito triste com a notícia. Era uma pessoa com muita vida. Teve passagens pela Globo e pela RBS TV. Chegou a ficar em segundo lugar no Miss Universo em 1972", diz ao G1. 

Segundo ele, que lembra ter visto a amiga pela última vez no início de 2013, a ex-miss Brasil tomava medicamentos controlados para pressão e era bastante ansiosa. O uso de remédios aumentou depois que ela descobriu um aneurisma. Rejane é natural de Cachoeira do Sul, no Rio Grande do Sul. Ela atuou programas humorísticos e em diversas novelas, como a primeira versão da novela "Ti Ti Ti", em 1985.

Carreira na TV:
1985 Ti Ti Ti - Mônica
1987 Mandala - Beatriz
1990 La Mamma - Irmã Gertrudes
1991 Felicidade - Eliana
1992 De Corpo e Alma - Júlia 
1994 Você Decide - episódio: O legado
1994 A Viagem - Júlia
1996 Vira Lata - Maria Clara
1998 Era Uma Vez - Nilda
2010 Ribeirão do Tempo - Larissa Castro 


Fonte:G1, Mundo Novelas

sábado, 28 de dezembro de 2013

Filme de Hoje de 'Supercine', 28/12/2013:'Quebrando Regras 2'


Quebrando Regras 2 (2011)
Quatro jovens com histórias muito diferentes, mas todos apaixonados pela luta, se unem quando começam a praticar MMA com Case, um experiente treinador com métodos nada ortodoxos. Case prepara os jovens para a competição “The Beatdown”, comandada por um jovem universitário e empresário de lutas. Quando Case cai numa armadilha de policiais, eles se unem para descobrir quem traiu o mentor.

Título Original: Never Back Down 2: The Beatdown
Elenco: Michael Jai White, Dean Geyer, Alex Meraz, Todd Duffee, Scottie Epstein, Jillian Murray, Evan Peters
Direção: Michael Jai White
Nacionalidade: Americana
Gênero: Ação





Hoje, 1h05

Ver na Internet 'On-Line' a luta de 'Anderson Silva x Chris Weidman':Hoje, 28/12/2013

Você confere no site do Canal Combate


O Combate.com acompanha todos os detalhes em Tempo Real. O site ainda transmite ao vivo a primeira luta do card, entre os pesos-penas (até 66kg) Robbie Peralta e Estevan Payan.

Fonte/Divulgação:Canal Combate