quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O Final de 'Amora' em 'Sangue Bom'

Divulgação
O autor Vincent Villari da novela “Sangue Bom”, falou muito pouco sobre o final de Amora, mas segundo ele promete ser um desfecho que chamará a atenção, justamente por causa do caráter duvidoso da personagem:

Foto: O Planeta TV!
"O final da Amora será tão surpreendente quanto a própria personagem. Talvez, o desfecho que vai ser mais inesperado para o público é o de Amora "

'Dr. Hélio Bicudo' fala sobre 'Lula'

Reprodução/Youtube
O jurista e ex-partidário e político do PT, Dr. Hélio Bicudo fala sobre o ex-presidente Lula, a presidenta Dilma Rousseff e o Partido dos Trabalhadores nesse vídeo publicado no site Youtube.
Acompanhe com calma a entrevista, e dê a sua opinião!

'Fox Sports' transmite 'Ponte Preta x Vélez Sarsfield' ao vivo:Hoje, 31/10/2013

Às 20h15 no:


Copa Sul-Americana: Ponte Preta x Vélez Sarsfield 
- FOX SPORTS

Assistir ao vivo 'Ponte Preta x Vélez Sarsfield':Hoje, 31/10/2013

Onde?Às 20h15 no:


Copa Sul-Americana: Ponte Preta x Vélez Sarsfield 
- FOX SPORTS

Resumo do 'Penúltimo Capítulo' de 'Sangue Bom'


*A TV Globo não divulgou o resumo da novela.

Receitas do 'Daniel Bork' de Hoje, 31/10/2013


Gostosuras ou travessuras?


Acompanhe nesta quinta(31), a partir das 08h00 mais uma edição do programa DIA DIA, com Daniel Bork. A primeira receita do programa é um Contra Filé Acebolado do Bork. Para a sobremesa tem um Strudel de Maçã a com Chocolate Branco e ainda Bisnaguinha de Chocolate.

O strudel é um tipo de doce que se tornou conhecido e ganhou popularidade no século 18. O nome do doce em alemão significa literalmente redemoinho. A origem da receita é associada à cozinha austríaca, mas historicamente já era conhecida dentro da culinária árabe e turca.

E nesta quinta é comemorado, nos Estados Unidos e em muitos cantos do mundo, o Halloween. Aqui no Brasil tem muita gente que entra na brincadeira. E para celebrar essa data o quadro “Desafio dos Quatro” é focado nos doces. Os chefs convidados foram desafiados a preparar guloseimas de dar água na boca.

Vale saber que a tradição do Halloween tem mais de 2500 anos e surgiu entre o povo celta. Eles acreditavam que no último dia do verão (para eles 31 de outubro), os espíritos saiam dos cemitérios para tomar posse dos vivos. Para assustar estes fantasmas a população colocava, nas casas, objetos assustadores como caveiras, ossos decorados e abóboras enfeitadas. A festa era pagã e foi perseguida pela igreja católica, que cristianizou o costume criando o Dia de Finados (2 de novembro). Mas a festa resistiu, como uma manifestação folclórica e cultural.

A edição do programa DIA DIA desta quinta(31) começa as 08h00.

Fonte/Divulgação: BAND

'Encontro com Fátima Bernardes':Programa de Hoje, 31/10/2013,


Que tipo de homem as mulheres preferem: os certinhos ou os complicados? Para participar desse papo, Fátima receberá Nívea Stelmann que, depois de alguns relacionamentos que não deram certo, decidiu escrever um livro junto com a amiga Lua Veiga, que também estará no palco para debater o assunto.

Fátima vai conversar com Tuanny, uma jovem de 19 anos que criou um projeto social de balé no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro. Ela participou do Encontro nesta segunda-feira, 28, e voltará ao palco para falar sobre a ajuda que recebeu de um empresário após a reportagem exibida no programa. Não Perca!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Bem Estar':Programa de Hoje, 31/10/2013


Você tem alguma alergia respiratória, como rinite ou ao pólen, por exemplo? E alergia ao leite?

O Bem Estar desta quinta-feira (31) vai explicar como uma alergia se desenvolve, os sintomas e também os tratamentos. O programa recebe ainda o Matheus, de 9 anos, que é alérgico a leite e está terminando de se tratar para voltar a se alimentar sem restrições. Será que o resultado foi bom?

No estúdio, participam a pediatra Ana Escobar e a alergista Ariana Yang para tirar dúvidas dos internautas sobre o assunto. 

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Mais Você':Programa de Quinta, 31/10/2013


Pura emoção! Na reta final de Sangue Bom, os protagonistas da trama são os convidados para o café da manhã desta quinta-feira (30) com Ana Maria Braga. Como será que estão os corações de Marco Pigossi (Bento), Sophie Charlotte (Amora), Fernanda Vasconcellos (Malu), Jayme Matarazzo (Maurício), Isabelle Drummond (Giane) e Humberto Carrão (Fabinho)? A apresentadora vai bater um papo animado com esta turma, relembrar as cenas marcantes e falar da expectativa para o último capítulo da novela. O diretor Dennis Carvalho também estará presente para contar como foram as gravações com esta galera e muito mais!

Para animar a conversa e colocar todo mundo para dançar, a banda Sambô vai se apresentar no programa, ao vivo! O grupo canta a música tema de abertura da novela, "Toda Forma de Amor". Além deles, a cantora Roberta Campos também vai agitar o Mais Você! Imperdível!

O Mais Você também vai contar uma emocionante história do amor de duas mães pelo mesmo filho. Quer entender o que aconteceu? Não perca o programa, que começa às 8h30.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Audiência Consolidada de Segunda, 28/10/2013


:globo:
Bom Dia SP 6,5
Bom Dia BR 8,9
Mais Você 8,0
Bem Estar 7,3
Encontro 6,8
SPTV 11,8
Globo Esporte 10,9
Jornal Hoje 11,7
Vídeo Show 10,4
O Cravo e a Rosa 14,3
Sessão da Tarde 13,9
Malhação 15,8
Jóia Rara 20,9
SPTV 22,5
Sangue Bom 24,5
Jornal Nacional 27,4
Amor a Vida 37,5 (37)
Tela Quente 22,2
Jornal da Globo 8,8

:record:
Balanço Geral 2,5
SP No Ar 4,3
Fala Brasil 5,7
Hoje em Dia 4,0
Balanço Geral 6,3
Balanço Geral 8,0
Programa da Tarde 5,2
Cidade Alerta 10,2
Jornal da Record 8,5
CSI 5,9
Pecado Mortal 6,2
A Lei e o Crime 5,2
Roberto Justus + 2,9

:sbt:
Jornal do SBT Manhã 2,5
Jornal do SBT Manhã 3,3
Bom Dia e Cia 4,1
Três é Demais 6,0
As Visões da Raven 5,9
Maria do Bairro 5,1
Cuidado com o Anjo 5,1
A Madrasta 6,3
O Privilégio de Amar 4,7
SBT Notícias 3,5
Eu, a Patroa e as Crianças 3,6
SBT Brasil 4,7
Chiquititas 10,8
Rebelde 5,0
Programa do Ratinho 5,2
Casos de Família 4,2
Jornal do SBT 2,1
The Big Bang Theory 2,2
Mike & Molly 2,7
Gossip Girl 2,3

:band:
Jogo Aberto 3,1
Os Donos da Bola 2,9
Copa do Mundo Sub-17 4,7
Os Simpsons 2,8
Brasil Urgente 3,5
Brasil Urgente Local 4,5
Jornal da Band 3,4
Os Simpsons 2,2
CQC 3,7
O Mundo Segundo os Brasileiros 2,7

Resumo de 'Sangue Bom' de Amanhã:Quarta, 30/10/2013


Socorro comemora a prisão de Amora sem que ninguém veja. Wilson declara seu amor por Bento. Lucindo pede para Gládis não abandoná-lo. Renata avisa que vai se mudar para o Rio de Janeiro. Rosemere incentiva Filipinho a fazer o teste para o musical. Bento assume a guarda de André e Mayara. Amora se impõe na cela perante as outras presas. Silvério não acredita que Amora seja a culpada pelo atentado contra Giane. Caio consegue falar com Manolo. Jonas flagra Socorro em um telefonema suspeito e fica intrigado. André e Mayara sentem falta de Amora. Damáris é gentil com Lili. Renata se despede de Odila. Manolo procura Lara. Jonas pega o celular de Socorro e disca para um número não identificado que está gravado no aparelho. Manolo pede Lara em casamento. Filipinho desiste de fazer seu teste, depois de ver a diretora humilhando Sininho. Verônica decide viajar pelo Brasil como Palmira Valente. Karmita cobra uma atitude de Maurício em relação a Malu. Socorro percebe a farsa de Malu ao se aproximar dela. Amora implora que Bento a tire da cadeia. Jonas conta o que descobriu sobre Socorro. Filipinho é chamado para fazer um novo teste para o musical. Brunettý e Nelson anunciam que vão se casar, e Tina fica com inveja. Natan leva Verônica ao aeroporto, e Maurício avisa a Érico. Malu comenta chateada com Madá do empenho de Bento em salvar Amora. Érico aparece no aeroporto na hora do embarque de Verônica. Maurício flagra Bento se aproximar de Malu.

Fonte:Globo

domingo, 27 de outubro de 2013

Comunicado

Caros amigos e visitantes do blog.Hoje, por motivos particulares, de força maior, não estarei postando aqui.

Pode até ser que consiga...mas acho difícil.

Que Deus nos dê forças para superar as dificuldades e tristezas dos nossos dias.

Deus é grande!E só Ele para dar conforto aos seus filhos!

Conto com a compreensão de todos.Um grande abraço!

Assim que tudo se restabelecer estarei de volta.Até mais!

sábado, 26 de outubro de 2013

Resumo de 'Sangue Bom' de Segunda-feira, 28/10/2013


Renata recusa o pedido de casamento de Érico. Verônica pede para conversar com Natan. Lara convida Vitinho e Bárbara para estrelarem seu reality show. Caio teme que Lara tenha engravidado dele. Érico e Renata se despedem. Tito e Mel procuram Damáris. Salma e Gilson consolam Érico. Verônica decide ficar sozinha. Socorro pega o celular de Bento. Fabinho teme que Amora queira se vingar de Giane. Giane é ovacionada em seu desfile. Tito e Mel imploram que Lara os deixe participar de seu programa. Wilson se encontra com Bento e Glória. Xande inscreve Filipinho para fazer um teste em um musical. Érico desiste de falar com Verônica. Socorro entrega o celular de Bento para a pessoa que quer se vingar de Amora. Amora recebe uma mensagem de Bento pedindo para se encontrar com ela, e Irene se preocupa. O homem misterioso sabota a van da Acácia Amarela, e Socorro o acoberta. Giane recebe uma mensagem e fica presa ao entrar na van para ajudar Bento.

Fonte:Globo

'Premiere' transmite 'Guaratinguetá x Boa Esporte' ao vivo:Hoje, 26/10/2013

Às 21h00 no:


Campeonato Brasileiro Série B: Guaratinguetá x Boa Esporte 
- PREMIERE128

'TV Brasil' transmite 'Macaé x Sampaio Corrêa' ao vivo:Hoje, 26/10/2013

Às 19h00 na:


Campeonato Brasileiro Série C: Macaé x Sampaio Corrêa 
- TV BRASIL 

'Premiere' transmite 'Botafogo x Atlético Mineiro' ao vivo:Hoje, 26/10/2013

Às 18h30 no:


Campeonato Brasileiro: Botafogo x Atlético Mineiro 
- PREMIERE128

'Sportv' transmite 'Cruzeiro x Criciúma' ao vivo:Hoje, 26/10/2013

Às 18h30 no:

Campeonato Brasileiro: Cruzeiro x Criciúma - SPORTV

'Premiere' transmite 'Joinville x Paraná' ao vivo:Hoje, 26/10/2013

Às 16h20 no:


Campeonato Brasileiro Série B: Joinville x Paraná - PREMIERE124

'Premiere' transmite 'Sport x ASA' ao vivo:Hoje, 26/10/2013

Às 16h20 no:


Campeonato Brasileiro Série B: Sport x ASA - PREMIERE127

'Premiere' transmite 'Oeste x ABC' ao vivo:Hoje, 26/10/2013

Às 16h20 no:


Campeonato Brasileiro Série B: Oeste x ABC - PREMIERE126

'Premiere' transmitem 'América de Natal x Ceará' ao vivo:Hoje, 26/10/2013

Às 16h20 no:


Campeonato Brasileiro Série B: América de Natal x Ceará 
- PREMIERE125 

'BAND' e 'Premiere' transmitem 'Palmeiras x São Caetano' ao vivo:Hoje, 26/10/2013

ÀS 16h20 na 'BAND' e 'Premiere':



Campeonato Brasileiro Série B: Palmeiras x São Caetano 
- BAND e PREMIERE128

Assistir ao vivo 'Guaratinguetá x Boa Esporte':Hoje, 26/10/2013

Onde?Às 21h00 no:


Campeonato Brasileiro Série B: Guaratinguetá x Boa Esporte 
- PREMIERE128

Assistir ao vivo 'Macaé x Sampaio Corrêa':Hoje, 26/10/2013

Onde?Às 19h00 na:


Campeonato Brasileiro Série C: Macaé x Sampaio Corrêa 
- TV BRASIL 

Assistir ao vivo 'Botafogo x Atlético Mineiro':Hoje, 26/10/2013

Onde?Às 18h30 no:


Campeonato Brasileiro: Botafogo x Atlético Mineiro 
- PREMIERE128

Assistir ao vivo 'Cruzeiro x Criciúma':Hoje, 26/10/2013

Onde?Às 18h30 no:

Campeonato Brasileiro: Cruzeiro x Criciúma - SPORTV

Assistir ao vivo 'Joinville x Paraná':Hoje, 26/10/2013

Onde?Às 16h20 no:


Campeonato Brasileiro Série B: Joinville x Paraná - PREMIERE124

Assistir ao vivo 'Sport x ASA':Hoje, 26/10/2013

Onde?Às 16h20 no:


Campeonato Brasileiro Série B: Sport x ASA - PREMIERE127

Assistir ao vivo 'Oeste x ABC':Hoje, 26/10/2013

Onde?Às 16h20 no:


Campeonato Brasileiro Série B: Oeste x ABC - PREMIERE126

Assistir ao vivo 'América de Natal x Ceará':Hoje, 26/10/2013

Onde?Às 16h20 no:


Campeonato Brasileiro Série B: América de Natal x Ceará 
- PREMIERE125 

Assistir ao vivo 'Palmeiras x São Caetano':Hoje, 26/10/2013

Onde?ÀS 16h20 na 'BAND' e 'Premiere':



Campeonato Brasileiro Série B: Palmeiras x São Caetano 
- BAND e PREMIERE128 

Audiência Consolidada de Quinta, 24/10/2013


:globo:
Bom Dia SP 5,3
Bom Dia Brasil 6,6
Mais Você 5,5
Bem Estar 5,2
Encontro 6,3
SPTV 1 ª Ed. 9,5
Globo Esporte 9,0
Jornal Hoje 8,5
Vídeo Show 8,9
O Cravo e a Rosa 10,8
Sessão da Tarde 9,3
Malhação 12,3
Joia Rara 17,9
SPTV 2ª Ed. 22,7
Sangue Bom 25,1
Jornal Nacional 24,8
Amor à Vida 33,6
The Voice Brasil 23,7
Amor e Sexo 14,6
Jornal da Globo 7,3

:record:
Balanço Geral 3,1
SP no Ar 3,8
Fala Brasil 5,6
Hoje em Dia 4,3
Balanço Geral 4,8
Balanço Geral 6,7
Programa da Tarde 4,0
Cidade Alerta 8,3
Jornal da Record 7,3
CSI NY 5,7
Pecado Mortal 6,5
Cine Record 3,1

:sbt:
SBT Manhã 2,8
SBT Manhã 2,8
Bom Dia e Cia 3,1
Três é Demais 4,5
As Visões da Raven 5,4
Maria do Bairro 4,4
Cuidado com o Anjo 5,2
A Madrasta 5,0
O Privilégio de Amar 4,0
SBT Notícias 2,2
SBT Brasil 2,5
Chiquititas 10,0
Rebelde 4,9
Programa do Ratinho 6,0
A Praça é Nossa 7,1
Conexão Repórter 4,9
Jornal do SBT 3,3
Big Bang: A Teoria 2,8

:band:
Jogo Aberto 3,6
Os Donos da Bola 3,7
Brasil Urgente 3,2
Brasil Urgente SP 3,4
Jornal da Band 2,6
Os Simpsons 2,4
Polícia 24h 3,5
Agora é Tarde 2,5

emoredetv
Betty, a Feia 1
TV Fama 1
Feira do Riso 1
Sob Medida 1

'Estrelas':Programa de Hoje, 26/10/2013


No ‘Estrelas’ deste sábado, dia 26, Angélica faz um passeio de barca na travessia do Rio de Janeiro para Niterói ao lado de Sophie Charlotte. A atriz, que nasceu na Alemanha e ainda na infância se mudou para a cidade vizinha da capital carioca, comenta com a apresentadora o carinho por Niterói. “Mesmo antes de me mudar para o Brasil, eu já visitava a família do meu pai que morava aqui e faço questão de vir sempre. O trajeto da minha casa até aqui é ótimo para relaxar”, conta Sophie. Durante o papo, a atriz escolhe três cartões postais da cidade e conta para quem mandaria cada um. “A Fortaleza de Santa Cruz vai para a minha família, que sempre me deu força para tudo. A Ponte Rio-Niterói é para Domingos de Oliveira, meu grande mentor e a ponte entre meu sonho e minha carreira. E o Theatro Municipal, para minha professora de ballet. Me ensinou a ter disciplina e concentração”, reflete Sophie, emocionada.

Ainda neste sábado, Cristiana Oliveira ensina a fazer um peixe pargo com cuscuz marroquino enquanto fala da nova fase como avó. Angélica também faz uma visita à casa de Françoise Forton, que relembra a infância em Brasília e fala da paixão pelo canto lírico.

‘Estrelas’ tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de L.P Simonetti e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após o ‘Jornal Hoje’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

Melhores Cenas de 'Ação' do Cinema

*Postagem original do blog Hipersessão


Por excesso de audiência no blog, resolvi postar essas cenas do cinema com diversas perseguições de carros para quem saber assim, talvez, chamar a atenção daqueles que perderam o desinteresse em nos prestigiar.

O material é eletrizante, são pequenas coletâneas de ação e aventuras do gênero de policial e de suspense.Vi no site Cine Players que fez um artigo sobre o assunto.

E depois dizem, repetem, até tornar-se uma verdade absoluta, que os telespectadores de hoje estão cada vez menos interessados em assistir filmes na TV.Será?!

Não seria a re-repetição dos mesmo títulos sempre?A maioria dos filmes são da década de 70, que raramente foram exibidos na telinha.

Os vídeos a seguir pertencem aos seus produtores, e foram postados em trechos no site Youtube.

Vamos voltar a acessar o Hipersessão, galera!Rsrsrs...bora acordar!

Vejam as cenas, são imperdíveis!Depois comentem!Confira:

Encurralado (1974):


Caçador de Morte (1978):


Bullit (1968):


Fuga Alucinada (1974):


Esquadrão Implacável (1973):


Ronin (1997):

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

'José Roberto Burnier':'Palavrão' no 'Jornal Nacional'

"Está nos ouvindo, Burnier?!"



 


"Boa noite, Burnier!"

Resumo da novela 'Amor à Vida' de Sábado, 26/10/2013


Pilar discute com Aline, e César se enfurece com a ex-mulher. Ordália pede que Bruno se afaste da esposa de seu sogro. Aline se faz de vítima para César e beija Bruno novamente. Aline combina com Mariah os detalhes do plano contra César. Ninho leva argila para Paulinha, e Bruno fica irritado. Neide não gosta quando Renan afirma que Rafael é uma boa companhia para Linda. Valdirene esconde Carlito em uma lata de lixo para não ser flagrada por Ignácio. Adoniran entrega a Vivian o endereço dos Alcoólicos Anônimos. Valentin ajuda Vivian a admitir que é alcoólatra. Atílio se recusa a acobertar César em sua investigação. Rinaldo consola Márcia. Eudóxia proíbe Valdirene de ver sua mãe. Amarilys revela a Niko que se relacionou com Eron.

Fonte:Globo

'Teleton 2013' no 'SBT':Hoje, 25/10/2013

SBT e AACD na contagem regressiva para o início do Teleton 2013

A equipe do SBT já está na contagem regressiva para o início do Teleton 2013. A partir das 22h30 desta sexta, 25 de outubro, centenas de cantores, atores e atrizes, apresentadores, humoristas e empresários se reúnem na sede do SBT, em São Paulo, para ajudar as crianças que recebem assistência da AACD.

O objetivo do evento deste ano é arrecadar R$ 26 milhões para ajudar na manutenção e ampliação dos hospitais já existentes, além de mostrar a importância de inserir os deficientes na sociedade e da família no tratamento e reabilitação de crianças.

Ivete Sangalo, Sandy, Michel Teló, Zezé Di Camargo & Luciano, Naldo, João Bosco & Vinícius, Pollo, João Neto & Frederico, Ana Paula Valadão, Chiquititas e Regis Danese estão entre os confirmados na festa.

Além de 27 horas de programação no SBT, a 16ª edição do evento será transmitida pela Fox Life e pela Sony Spin e, na internet, pelos portais SBT e Jovem Pan Online.

Para doar, ligue:

0500 12345 05 para doar R$5
0500 12345 10 para doar R$10
0500 12345 16 para doar R$16
0800 771 7878 ou teleton.org.br para outros valores

E mais: Saiba aqui como doar e ganhar os bonecos Nina, Tom e Hebinha.

Para Eliana, embaixadora e nova madrinha do Teleton, o evento é feito pela solidariedade do povo brasileiro. "Muita gente acha que o Teleton alcança sua meta por causa dos cheques que são enviados por executivos de grandes empresas e marcas, mas cerca de dois terços do valor é arrecado com a ajuda de gente que está em casa, assistindo e liga para doar R$5, R$10 ou R$16", afirma a apresentadora.

Fonte/Divulgação:SBT