domingo, 31 de março de 2013

Filhos de 'Glória Pires' no 'Faustão'


Antonia, Ana, Bento e Cléo são só elogios à mãe!
(Foto: Domingão do Faustão/TV Globo)


Glória Pires foi homenageada na tarde ontem (30) no palco do 'Domingão do Faustão'.Os filhos Antonia, Ana, Bento e Cléo elogiaram à mãe em vídeo gravado pela produção do programa na casa de Cléo.

A atriz se emocionou com as declarações de amor de sua prole exibidas para "um Brasil de audiência" como costuma dizer o 'Faustão'.

Foto do Filho de 'William Bonner' e 'Fátima Bernardes' com o 'Cabelo Descolorido'

Reprodução

Vinícius, filho dos jornalistas William Bonner e Fátima Bernardes descoloriu o cabelo, imitando o visual do jogador Neymar.

No Instagram, Bonner compartilhou e comentou sobre a foto do adolescente de 15 anos:

"O sujeito trabalha o dia inteiro pra chegar em casa e encontrar isso"
 "Pior é que eu gostei".

Fátima declarou à revista "Quem", que ela e Bonner autorizaram a mudança:

"Ele fez com o meu cabeleireiro, o Flávio Chiodelli. William e eu aprovamos. Ele está na idade certa de fazer essas experiências. Ele e mais três amigos da escola resolveram juntos adotar o visual platinado. E hoje foi a estreia do visual na escola".

Assistir ao vivo 'Coritiba x Arapongas':Hoje, 31/03/2013

Onde?Às 16h00 no:


Campeonato Paranaense: Coritiba x Arapongas - PREMIERE FC

Assistir ao vivo 'Joinville x Avaí':Hoje, 31/03/2013

Onde?Às 16h00 no:


Campeonato Catarinense: Joinville x Avaí - PREMIERE FC

Assistir ao vivo 'Náutico x Santa Cruz':Hoje, 31/03/2013


Onde?Às 16h00 no:


Campeonato Pernambucano: Náutico x Santa Cruz
PREMIERE FC128

Assistir ao vivo 'Passo Fundo x Grêmio':Hoje, 31/03/2013

Onde?Às 16h00 no:


Campeonato Gaúcho: Passo Fundo x Grêmio - PREMIERE FC125

Assistir ao vivo 'Atlético x Tupi':Hoje, 31/03/2013

Onde?Às 16h00 no:


Campeonato Mineiro: Atlético x Tupi - PREMIERE FC124

Assistir ao vivo 'Guarani x Atlético Sorocaba':Hoje, 31/03/2013

Onde?Às 16h00 no:


Campeonato Paulista: Guarani x Atlético Sorocaba
PREMIERE FC127

Assistir ao vivo 'Atlético de Madrid x Valencia':Hoje, 31/03/2013

Onde?Às 16h00 no:


Campeonato Espanhol: Atlético de Madrid x Valencia
SPORTS+

Assistir ao vivo 'Flamengo x Audax':Hoje, 31/03/2013



Campeonato Carioca: Flamengo x Audax
GLOBO, BAND e PREMIERE FC126
16h00

Assistir ao vivo 'São Paulo x Corinthians':Hoje, 31/03/2013

 
Onde?Às 16h00 no:

Campeonato Paulista: São Paulo x Corinthians
GLOBO, BAND e PREMIERE FC122 

'PFC' transmite 'Flamengo x Audax' ao vivo:Hoje, 31/03/2013


Campeonato Carioca: Flamengo x Audax 
PREMIERE FC126/16h00

'PFC' transmite 'São Paulo x Corinthians' ao vivo:Hoje, 31/03/2013


Campeonato Paulista: São Paulo x Corinthians
 PREMIERE FC122/16h00

'BAND' transmite 'Flamengo x Audax' ao vivo:Hoje, 31/03/2013


Campeonato Carioca: Flamengo x Audax
BAND/16h00

'BAND' transmite 'São Paulo x Corinthians' ao vivo:Hoje, 31/03/2013


Campeonato Paulista: São Paulo x Corinthians
BAND/16h00

'Globo' transmite 'Flamengo x Audax' ao vivo:Hoje, 31/03/2013


Domingo é dia de torcer pelo seu time com o futebol na Rede Globo. Dia 31, a partir de 16h (horário de Brasília), quem mora no Rio de Janeiro e em Brasília confere todos os lances da partida Flamengo x Audax, pela 4ª rodada da Taça Rio, no Estádio Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro. Luís Roberto fica responsável pela narração, com comentários de Junior e Arnaldo Cézar Coelho.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Globo' transmite 'São Paulo x Corinthians' ao vivo:Hoje, 31/03/2013


Neste domingo, dia 31, a Rede Globo transmite, para São Paulo, todas as emoções do clássico São Paulo x Corinthians, pela 16ª rodada do Campeonato Paulista. A partir de 16h (horário de Brasília), Cleber Machado narra o jogo, com comentários de Caio Ribeiro e Leonardo Gaciba, diretamente do Estádio Morumbi.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Auto Esporte':Programa de Domingo, 31/03/2013


Programa mostra os carros 'rabo de peixe'
Conheça detalhes do Cadillac e outros modelos com 'rabo de peixe'. No estúdio, Tarso Marques fala sobre customizações de carros e motos. O programa ainda traz dicas sobre o IPI e as motos 'cinquentinha'. 

Fonte/Divulgação:Rede Globo

sábado, 30 de março de 2013

'Guerra dos Sexos':Capítulo de Sábado, 30/03/2013


Felipe se irrita ao ver que Juliana e Nando estão juntos. Nieta não consegue perdoar Dino. Ulisses reclama com Semíramis por ninguém ter assistido a sua luta. Carolina pensa em como falsificar o exame. Roberta e o filho procuram os diamantes no escritório. Kiko beija Frô. Felipe não aceita o relacionamento de Juliana e Nando. Dominguinhos interrompe a discussão. Analú se revolta com o fracasso de seus planos. Nando pressiona Juliana. Kiko leva Frô para o hospital. Charlô combina mais um plano com Olívia contra Dominguinhos. Nando volta para a casa de Ulisses. Roberta chega à casa de Nieta para falar com Nenê. Nando decide procurar Roberta. Juliana discute com Felipe por causa de Nando, e o empresário decide convencer Fábio a reatar com a filha. Roberta esquece o celular na Positano. Fábio beija Juliana. Roberta se surpreende ao encontrar Nando em sua casa.

Fonte:Globo

'Flor do Caribe':Capítulo de Sábado, 30/03/2013



Cristal surpreende os devotos e sua família ao cantar na igreja uma música de ritmo forte. Cassiano gosta do canto de Cristal. Chico tenta impedir o casamento de Ester, dizendo que Cassiano está vivo. Rafael e Cristal discutem. Cristal avisa a Amparo que sairá de casa. Chico avisa ao comandante que falou com Cassiano ao telefone, e que ele lhe pediu ajuda. Cassiano e Duque voltam a cavar o túnel e encontram a saída no teto da mina. Donato sai da prisão. Bibiana avisa a Donato que Hélio se formou e trabalha no Grupo Albuquerque. Dom Rafael descobre que Duque e Alberto fugiram da cela e manda seus capangas irem atrás dos prisioneiros.

Fonte:Globo

'Esquadrão da Moda':Programa de Sábado, 30/03/2013


O Esquadrão da Moda deste sábado, 30 de março, irá ajudar uma participante extravagante: "Eu gosto bastante de chamar atenção", confessa Rosana que tem 44 anos e trabalha em uma loja de móveis planejados.

Rosana adora se exibir e faz isso usando roupas que marcam a silhueta e expõem a parte do corpo que ela mas gosta: os seios. Cirlaine, amiga da participante, acha que as roupas de Rosana são vulgares, e passam uma mensagem que não condiz com o que ela é de fato.

Com uma vida social agitada o programa preferido de Rosana e de suas amigas é ir para barzinhos e comentar o mal-gosto na hora de se vestir das outras pessoas, mas Cirlaine é sincera: "A Rosana não tem moral para reparar nas roupas das outras pessoas".

Arlindo Grund e Isabella Fiorentino terão de dosar esta personalidade versátil de Rosana e ensiná-la a ser discreta e elegante na hora de se vestir.


ESQUADRÃO DA MODA
Neste sábado, às 20h30  

Fonte/Divulgação:SBT

'Aventura Selvagem':Programa de Sábado, 30/03/2013


O Aventura Selvagem deste sábado, 30 de março, viaja pelo Rio Solimões. Richard Rasmussen mostra as espécies curiosas e exóticas que rio abriga, além de saber como vivem as pessoas que usam as águas do Solimões como meio de sobrevivência.

E mais: o aventureiro fica de cara com uma serpente.


AVENTURA SELVAGEM
Neste sábado, às 18h30


Fonte/Divulgação:SBT

'Zorra Total':Programa de Sábado, 30/03/2013


No episódio de Zorra Total que a Rede Globo exibe no sábado, dia 30, Janete (Thalita Carauta) busca Valéria (Rodrigo Sant´anna) em casa para irem vender ovos de Páscoa no metrô. Ao se deparar com uma fila de pessoas que dá a volta no quarteirão na casa da amiga, a 'babuína' logo descobre que Valéria vai receber a herança de uma falecida tia e resolve dar todos os móveis e redecorar o seu lar.

Decoração da casa de Valéria (Foto: Divulgação/TV Globo)Decoração da casa de Valéria (Foto: Divulgação/TV Globo)

Enquanto ela separa os seus pertences para doação, Nerso (Pedro Bismarck) chega com a tão esperada fortuna, que, na verdade, é uma cachorrinha. Agora, Valéria precisa convencer a vizinhança a devolver tudo, mas não vai ser tão fácil ter suas roupas e objetos de volta. Mas se engana quem acha que ela vai se conformar com a falência. Rapidamente, a assessora de poeiras e detritos sacode a poeira e dá a volta por cima.

Zorra Total tem direção de núcleo e geral de Maurício Sherman e redação final de Gugu Olimecha. O programa vai ao ar pela Rede Globo logo após a novela Salve Jorge.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Programa Raul Gil':Sábado, 30/03/2013

Neste sábado, 30 de março, o Programa Raul Gil traz uma convidada mais do que especial. No quadro Crianças Curiosas, Raul recebe a cantora Gaby Amarantos. A paraense responde aos pequenos Yasmin, Isabella, Kaik, Vitinho, Otto e Manuela. Gaby fala sobre sua carreira, sucesso, o filho Davi e muitas novidades. "Você já conseguiu levar o tecnobrega pra fora do Brasil?", "Você ouve só Tecnobrega ou gosta de outros tipos de música? Quem são seu artistas favoritos?" e "Desde criança você usa essas roupas bem extravagantes?" serão algumas das perguntas feitas.


Gaby Amarantos participa do quadro "Crianças Curiosas" (Foto: Rodrigo Belentani/SBT)

E ainda: No quadro "Eu e as Crianças", Isabely Campanha canta "I Love You", Sofia com "Fulano In Sala", Gabi Leite com "Garota de Ipanema" e David Miranda com "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", Nathalya Santos com "Dançando" e As Barbies Girls com "Barbie Girl". E ainda, Festival de Fantasias.


O programa do Raul Gil deste sábado, 30 de março, traz o "Jogo do Banquinho" especial "Padres". Participação de Juarez de Castro, Frei Rinaldo, Antonio Maria, Zeton, Cleidimar e Alessandro Campos. As músicas cantadas foram: Tente Outra Vez, A Minha Cura, Com Tua Mão, O Céu Azul/Erguei as Mãos, Louvai e Último Julgamento, respectivamente. Os religiosos encaram o desafio e vão precisar de muito vocabulário.

E ainda: Raul Gil apresenta o quadro "Dança da Vez". O concurso vai escolher quem melhor dançar a música "Ela é Top" do Mc Bola. Pessoas escolhidas na rua montam uma coreografia e serão avaliadas pelo próprio cantor. Após quatro semanas, quem se sair melhor vem ao palco e pode faturar 5 mil reais. 


PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15 


Fonte/Divulgação:SBT

'Irmão de 'Naldo' morreu de quê?

Reprodução/Rede Globo
O irmão do cantor Naldo, MC Lula desapareceu e, alguns dias depois, seu corpo foi encontrado carbonizado em Padre Miguel, Zona Norte do Rio.

'Melhor do Brasil':Programa de Sábado, 30/03/2013


A cada beijão, Munhoz & Mariano invadem o programa
 (Foto: Antônio Chahestian/Record)


O Melhor do Brasil deste sábado (30) entra no clima do Got Talent Brasil e vai colocar os participantes do Vai Dar Namoro pra testar os seus talentos.

Com a ajuda de Rafael Cortez, apresentador do reality show, e de Rodrigo Faro, os meninos vão ter que mostrar suas habilidades para conquistar as meninas. E a cada beijão que sair no palco, Munhoz & Mariano invadem o programa e ganham “dois sósias” no Dança, Gatinho.

No quadro Famosos.com, duas duplas vão se enfrentar em atividades inusitadas. Desta vez, o casal Natália Guimarães e Leandro, do KLB, disputa o prêmio com Gracyanne Barbosa e Amin Khader. Você não pode perder!

Fonte/Divulgação:Record/R7

'Caldeirão do Huck':Programa de Sábado, 30/03/2013

TV Globo/Raphael Dias


As tardes de sábado do ‘Caldeirão do Huck’ vêm aí repletas de novidades a partir do dia 30 de março. Direto do cenário novo, Luciano Huck anuncia as próximas temporadas do ‘Lata Velha’, ‘Mandando Bem’ e ‘Lar Doce Lar’, que, desta vez, terá diferentes arquitetos assinando o projeto final. Outras estreias e games como o ‘Desencana’, uma disputa entre casais no palco, também chegam ao longo do ano ao programa, agora exibido em Full HD. “O cenário novo ficou mais fácil de assistir para quem está em casa, e confortável para quem está aqui presente e vem trazer boas energias”, comemora o apresentador.

Mais colorido e versátil, o palco agora tem forma de arena, e a plateia fica um pouco mais inclinada, reforçando o conceito de caldeirão. “Em cima do novo telão de LED, colocamos lâminas que se transpassam umas nas outras, e que, com um jogo de luz e um efeito espiral, dão a impressão de bolhas em uma grande mistura, girando dentro do caldeirão”, conta a cenógrafa Cris De Lamare, elogiando o resultado do trabalho entre as equipes de cenografia, iluminação e artistas gráficos. Luciano Huck ganha também um novo púlpito, mais moderno e que tem como fundo um mosaico formado por telas de alta tecnologia.

Com uma abertura diferente, criada pela Comunicação da Globo em computação gráfica 3D, a vinheta retrata de maneira jovem e moderna o conceito do ‘Caldeirão’: um programa colaborativo, em que vários quadros contam com a participação do público e suas histórias. Tudo ao som de uma trilha interpretada por Di Ferrero, do grupo NX Zero. “A ideia é que outros cantores e cantoras que fazem parte da nossa cultura coloquem também voz na nova música da abertura do ‘Caldeirão’”, revela Luciano. Outra novidade da temporada 2013 são os grandes destaques do cenário musical brasileiro assinando as vinhetas e trilhas dos demais quadros do ‘Caldeirão’, com nomes como Marcelo D2, Arlindo Cruz, Luan Santana, Marcelo D2 e Gabriel Pensador.

Neste sábado, dia 30, o programa conta, no primeiro ‘Lata Velha’ do ano, a história de Dalto, de Brasília. Conhecido como MC Gaguinho, o dono de uma fábrica de faixas e placas criou uma campanha na internet para tentar uma reforma no seu Opala 1980. Em busca do tão esperado sonho, ele se apresenta no palco do programa cantando e dançando a música de Michael Jackson, ‘Smooth Criminal’, parte do filme ‘Moonwalker’. Mas as surpresas não param por aí. Acompanhado de estrelas do funk carioca, como MC Marcinho, Koringa, Márcio G., Os Hawaianos, Bonde do Tigrão e Robinho da Prata, MC Gaguinho ganha uma música feita exclusivamente para ele.

Luciano Huck ainda recebe no palco uma fã que tatuou no braço o rosto do apresentador e encerra o programa convocando a plateia para se soltar no último hit da internet, a dança do ‘Harlem Shake’.
O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após o ‘TV Xuxa’.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'TV Xuxa':Programa de Sábado, 30/03/2013



Uma grande festa surpresa de aniversário, em comemoração aos 50 anos de Xuxa. Assim foi o ‘TV Xuxa’ gravado na tarde desta segunda-feira, dia 25, na Central Globo de Produção, e que vai ao ar no próximo sábado, dia 30. Ao final do programa, a apresentadora, acompanhada do diretor de núcleo, Boninho, e do diretor-geral, Mário Meirelles, conversou com a imprensa sobre a tarde cheia de emoções. “É difícil a gente colocar isso em palavras, porque sentimento é uma coisa única. Foi uma festa bonita, regada de muita verdade, muito carinho, e tudo o que eu disser parece pouco. Todas as pessoas que apareceram ali e tudo o que elas falaram foi tão bonito, puro, forte”, resumiu Xuxa.

Todas as atrações e depoimentos foram surpresa para a apresentadora. O primeiro acontecimento inesperado foi a entrada de Pedro Bial para conduzir o programa. Ele chegou anunciando, em tom de brincadeira: “Você acha que eu ia ficar só espiando esta festa tão especial? Segura a sua onda que hoje eu que vou apresentar o seu programa. Você está pronta?”. Na narração de grandes estrelas como Regina Duarte, Tony Ramos e Fernanda Montenegro, Xuxa viu no telão sua história ser contada desde o nascimento, no Rio Grande do Sul, passando pela mudança para o Rio de Janeiro e todas as conquistas pessoais e profissionais. Depoimentos de pessoas que foram importantes nessas etapas de sua vida complementaram a narrativa, entre elas, Maurício Shermann, Renato Aragão, Boni, Roberto Talma e Junno.

A parte musical do dia ficou por conta de Thiaguinho e Skank. O ex-vocalista do Exaltasamba congratulou a apresentadora “Em primeiro lugar, parabéns a você. A gente tem que agradecer de coração por você ser tão especial e existir em nossas vidas levando alegria e felicidade.”. Já Samuel Rosa, vocalista da banda mineira, fez questão de lembrar que foi em um programa de Xuxa que o Skank apareceu na TV pela primeira vez. “Agradeço por ter dado este espaço pra gente. Você fez parte da história de muitas bandas, como nós”.

O apresentador Bernardo Mesquita conduziu, ao vivo, um link direto com a Fundação Xuxa Meneghel, no Rio de Janeiro, dando às crianças atendidas pelo projeto a chance de desejarem parabéns à apresentadora. Fãs anônimos também tiveram seus vídeos selecionados e exibidos durante o programa. Um grandemedley, que começou no estúdio, em forma de flash mob, envolveu a plateia em um coro de “Lua de Cristal”, emendando com “Ilariê” e “Doce Mel”. O dia terminou com um bolo e os agradecimentos de Xuxa direcionados a todos os envolvidos nas homenagens e pessoas que fizeram parte de sua história, especialmente os fãs.

O ‘TV Xuxa’ especial de aniversário de 50 anos da apresentadora vai ao ar neste sábado, dia 30, após ‘Estrelas’. O programa tem direção de núcleo de Boninho, direção geral de Mário Meirelles e direção de Ivana Braga e Andrezza Cruz.

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Estrelas':Programa de Sábado, 30/03/2013



Estreando nas telonas como ator, Anderson Silva vai dar uma palinha de seu ‘talento dramático’ no Estrelas deste sábado, dia 30.  



Pai de cinco filhos, que moram atualmente em Los Angeles (EUA), Anderson revelou que, apesar de durão dentro do octógono, quando está em casa baixa a guarda para uma mulher: sua esposa Dayane. “Na minha casa, é ela quem manda”, confessa. Não perca a entrevista completa, que vai ao ar neste sábado!

Fonte/Divulgação:Rede Globo

'Cine Nacional', Sábado, 30/03/2013:'Estórias de Trancoso'

Estórias de Trancoso

O longa-metragem Estórias de Trancoso é um romance adolescente ambientado na década de 1980, na pequena e isolada comunidade de pescadores de Trancoso, no litoral sul da Bahia.

Dois casais de nativos passam da infância para a juventude e vivem uma inesperada transformação de seus valores, com os vícios e benefícios da civilização urbana que vem chegando.

Realizado com atores não profissionais selecionados entre os habitantes de Trancoso, mas sendo uma obra ficcional, o filme retrata com fidelidade um período da história e o encontro de diferentes culturas.

Estórias de Trancoso foi vencedor do Desenvolvimento de Projetos de Longa-metragem (Secretaria Municipal de Cultura-SP), do Concurso de Roteiros (Ministério da Cultura), do Programa Cinema Brasil (Ministério da Cultura), além de levar os prêmios Linc (Secretaria de Cultura do Estado-SP), e prêmios de Melhor Filme Brasileiro na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo e no Festival Hispano-brasileiro de Cinema de Valência (Espanha). Inédito. 115 min.

Ano: 2007. Gênero: drama. Direção: Augusto Sevá, com Rodrigo Lombardi, Cleide Santos, Sara Bomfim, Franciane Souza, Catiana Martins, Daco Bomfim, Cristiano Cabral, Nefi Tales de Souza, Claudio dos Santos
Não recomendado para menores de 12 anos


Sábado, 22h30

'Supercine', Sábado, 30/03/2013:'Atraídos pelo Crime'


Atraídos pelo Crime (2010)
Após uma longa carreira na qual trilharam caminhos diferentes, três policiais do Brooklyn são guiados na mesma direção e acabam se reunindo numa cena de crime.

Título Original: Brooklyn's Finest
Elenco: Richard Gere, Don Cheadle, Ethan Hawke, Wesley Snipes, Lili Taylor
Direção: Antoine Fuqua
Nacionalidade: Americana
Gênero: Policial


Sábado, 23h15

'Corujão', Sábado, 30/03/2013:'Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido'


Allan Quatermain e a Cidade do Ouro Perdido (1987)
Título Original: Allan Quatermain and the Lost City of Gold
Sinopse: Allan Quatermain (Richard Chamberlain) e Jesse Huston (Sharon Stone) voltam a se encontrar nesta aventura.
Desta vez, quem está desaparecido é Robeson (Martin Rabbett), irmão de Alain, que foi à floresta africana em busca de uma tribo perdida.
É quando Quatermain descobre a Cidade do Ouro, dominada pelo terrível tirano Agon (Henry Silva).

Em DVD - 30 de Janeiro de 1987 (Mundial)

99 min - Ação, Aventura
Direção: Gary Nelson
Roteiro: Gene Quintano, H. Rider Haggard

Elenco:

Aileen Marson (Queen Nyleptha)
Cassandra Peterson (Sorais)
Doghmi Larbi (Nasta)
Henry Silva (Agon)

Produtores: Avi Lerner, Menahem Golan

Países de Origem: Estados Unidos da América
Estreia Mundial: 30 de Janeiro de 1987


Sábado, 3h55

'Cine Aventura', Sábado, 30/03/2013:'Os Batutinhas'


Os Batutinhas

The Little Rascals

Os pestinhas arrumam mil e uma confusões depois que, em reunião no Clube dos Homens que Detestam as Mulheres, julgam alfalfa culpado de ter se apaixonado por Darla. As tentativas de interromper o romance são só o início das confusões.

CLASSIFICAÇÃO: Programa recomendado para todas as idades
Produção: EUA/1994
Direção: Penelope Spheeris
Elenco: Travis Tedford, Kevin Jamal Woods, Jordan Warkol, Zachary Mabry, Ross Bagley, Courtland Mead, Sam Saletta, Blake Jeremy, Blake Ewing, Juliette Brewer, Heather Karasek, Brittany Ashton Holmes, Bug Hall, Mel Brooks, Whoopi Goldberg



Sábado, 16h30

'Cine Aventura', Sábado, 30/03/2013:'As Aventuras de Tom Sawyer'


As Aventuras de Tom Sawyer

Tom Sawyer

Tom Sawyer e seu amigo Huck Finn adoram pescar, sonham acordados com piratas e enormes tesouros em ouro, e pensar em Becky Thatcher - uma linda aluna nova da escola. Mas quando esses grandes amigos partem em busca do tesouro enterrado, eles acabam dando de cara com o cara mais mal encarado da cidade, Joe Malvado. Tentando escapar de Joe, eles acabam vivendo uma fantástica aventura que os leva através do Rio Mississipi até cavernas misteriosas de um esconderijo secreto onde descobrem diversão, adrenalina... e uma fortuna muito maior do que jamais haviam sonhado!

CLASSIFICAÇÃO: Programa recomendado para todas as idades
Produção: EUA/2000
Direção: Paul Sabella
Elenco: Rhett Arins, Charlie Daniels, Alecia Elijott, Wayl



Sábado, 13h00